conecte-se conosco


Carros e Motos

BMW S 1000 RR chega com novas tecnologias, visual renovado e mais desempenho

Publicados

em


source
BMW arrow-options
Divulgação

BMW S 1000 RR: Esportiva recebe acertos de “tropicalização” para ficar mais macia quando precisa, sem perder a sua rigidez

Apresentada no fim de 2018 no exterior, e no fim do ano passado no Brasil, a nova geração da BMW S 1000 RR acaba de chegar às concessionárias por R$ 91.950. Essa é a terceira geração da superesportiva, originalmente lançada em 2009. Seu novo visual é marcado por mudar os faróis assimétricos e ganhar, no lugar, faróis simétricos de LED. Além disso, a oferta de tecnologias associadas à pilotagem e os seus números também evoluem. É oferecida em duas opções de cores: vermelha e cinza.

LEIA MAIS: Chegam em pré-venda as novas Honda CB 650R e CBR 650R

Agora produzida na fábrica de Manaus — que recebeu R$ 4,7 milhões em melhorias para melhor aplicar as novas tecnologias da moto ao contexto brasileiro — o motor de quatro cilindros com 999 cm³ ganhou mais potência. São 207 cv a 13.500 rpm e 11,52 kgfm a 11.000 rpm. Isso graças ao comando de válvulas variável, chamado pela BMW de ShiftCam. Além disso, os sistemas eletrônicos da BMW S 1000 RR também ficam mais eficientes, quando o assunto é extrair o máximo de desempenho e segurança.

Leia Também:  Uma Harley-Davidson ligada na tomada

LEIA MAIS: Yamaha R1 chega à linha 2020 com atualizações em todas as suas partes

A esportiva carenada vem com um pacote eletrônico que inclui quatro modos de pilotagem de série, suspensões eletrônicas, quickshifter bidirecional, controle de tração e ABS atuantes em curvas, controle de largada, entre outros recursos. O cluster, por sua vez, é digital e conta com tela de 6,5 polegadas. A tela Pure Ride mostra as informações úteis para uso cotidiano, enquanto as três telas Core são projetadas para uso em pistas de corrida.

LEIA MAIS: Kawasaki ZX-25R tem novo teaser divulgado e aparece em ação

Segundo Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad: “Nós tivemos um retorno muito positivo na pré-venda da BMW S 1000 RR e vamos manter o lançamento deste modelo mundialmente premiado e icônico entre as superesportivas. Nossa rede está preparada para atender o cliente que deseja sua motocicleta e recomendamos marcar atendimento individual e personalizado com antecedência”.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:

Carros e Motos

Governo libera rodar com CNH vencida por conta do coronavírus

Medida visa evitar aglomerações em locais públicos, como Detrans

Publicados

em

A isenção é válida para todas as carteiras de motorista que deixaram de ser válidas no dia 19 de fevereiro deste ano Foto: Divulgação/PRF

O governo permitiu a condução de veículos com a CNH vencida em todo território nacional. A isenção é válida para todas as carteiras de motorista que deixaram de ser válidas no dia 19 de fevereiro deste ano. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A medida visa evitar aglomerações em locais públicos, como Detrans, durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Normalmente quem está com a CNH vencida só pode circular até 30 dias após a validade do documento.

Por conta disso, o tempo máximo para renovação da CNH subiu de 12 para 18 meses. Outros serviços normalmente feitos nos órgãos públicos também estão suspensos, como identificação de condutor em multas (incluindo as já emitidas), recursos para multas e de suspensão/cassação de habilitação.

Quem já teve a CNH cassada ou suspensa antes disso, porém, segue sem ter o direito de dirigir veículos, pois o documento permanecerá sem validade.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União e tem efeito imediato.

Fonte portal A Rede

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Locadoras de veículos vão operar de portas fechadas em São Paulo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020