conecte-se conosco


Carros e Motos

Caoa Chery lança linha 2021 do sedã Arrizo 5 com novo câmbio

Publicados

em


source
Chary Arrizo 5 2021 arrow-options
Divulgação

Chery Arrizo 5 2021 mantém o visual da linha anterior, exceto pelas rodas da versão topo de linha, que têm novo desenho


A Caoa Chery começa a vender a linha 2021 do sedã médio Arrizo 5 com novo câmbio automático CVT, que pode simular até 9 marchas. Além disso, o carro recebeu um pouco mais de força. Agora são 21,4 kgfm, um acréscimo de 11% na comparação com o sedã 2020, que continua com o mesmo motor 1.5, turbo flex, que foi apenas recalibrado.

LEIA MAIS: Novo Chery Tiggo7 ganha uma série de mudanças na linha 2020

Ainda conforme a fabricante, o Caoa Chery Arrizo 5 2021 ficou mais ágil, com respostas mais rápidas, além de ter ganhado em economia de combustível. O carro está disponível nas versões RT (R$ 74.590) e RTS (R$ 83.590), que entram no lugar das RX e RXT. As duas novas contam com freio de estacionamento eletrônico e Auto Hold entre os itens de série, além de mostrador digital colorido no cluster do sedã .

O Caoa Chery Arrizo 5 tem 2,65 m de entreixos por 1,49 m de altura, 1,81 m de largura e 4,53 m de comprimento e 430 litros de porta-malas, dimensões compatíveis com as do líder disparado do segmento, o Toyota Corolla , que já tem 8.446 unidades vendidas no primeiro bimestre do ano, de acordo com números da Fenabrave (Federação dos Distribuidores de Veículos), ante apenas 278 unidades do modelo da marca chinesa.

Leia Também:  BMW S 1000 RR chega com novas tecnologias, visual renovado e mais desempenho

LEIA MAIS: Arrizo 5e exibe consciência da Caoa Chery no mundo dos carros elétricos

Na lista dos principais equipamentos do Caoa Chery Arrizo 5 2021 destacam-se sistema multimídia com tela de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, controles eletrônicos de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas, câmera de ré, ar-condicionado digital e ancoragem ISOFIX para cadeirinhas infantis.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:

Carros e Motos

Governo libera rodar com CNH vencida por conta do coronavírus

Medida visa evitar aglomerações em locais públicos, como Detrans

Publicados

em

A isenção é válida para todas as carteiras de motorista que deixaram de ser válidas no dia 19 de fevereiro deste ano Foto: Divulgação/PRF

O governo permitiu a condução de veículos com a CNH vencida em todo território nacional. A isenção é válida para todas as carteiras de motorista que deixaram de ser válidas no dia 19 de fevereiro deste ano. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A medida visa evitar aglomerações em locais públicos, como Detrans, durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Normalmente quem está com a CNH vencida só pode circular até 30 dias após a validade do documento.

Por conta disso, o tempo máximo para renovação da CNH subiu de 12 para 18 meses. Outros serviços normalmente feitos nos órgãos públicos também estão suspensos, como identificação de condutor em multas (incluindo as já emitidas), recursos para multas e de suspensão/cassação de habilitação.

Quem já teve a CNH cassada ou suspensa antes disso, porém, segue sem ter o direito de dirigir veículos, pois o documento permanecerá sem validade.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União e tem efeito imediato.

Fonte portal A Rede

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Uma Harley-Davidson ligada na tomada
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020