conecte-se conosco


Carros e Motos

VW mostra novo vídeo teaser do Nivus, o SUV do Polo

Publicados

em


source
VW Nivus arrow-options
Divulgação

VW Nivus: SUV do Polo terá ares de cupê e pegada esportiva como o menor modelo do gênero da marca feito no Brasil

Com lançamento previsto para o primeiro semestre, o VW Nivus tem mais um video teaser divulgado pela fabricante. Uma série de novos detalhes são revelados nas imagens, inclusive que o novo SUV poderá ser equipado com uma central multimídia que permite acesso à internet via 4G, assim como o Chevrolet Onix e o novo Tracker que chega no fim do mês.

LEIA MAIS: VW Nivus é visto camuflado antes da estreia, no primeiro semestre

Também é possível notar no vídeo abaixo que o VW Nivus será equipado com um novo volante com o logo da marca alemã reestilizado. Fabricado com a mesma base da dupla Polo e Virtus , o novo SUV com ares de cupê será o primeiro do gênero fabricado no Brasil. O carro terá pegada esportiva e estilo arrojado, com detalhes exclusivos.

No conjunto mecânico, espera-se que o VW Nivus venha equipado com motor 1.0 tuboflex acomplado ao câmbio automátuco de seis marchas , ou seja o mesmo trem de força utilizado atualmente em algumas versões não apenas de Polo e Virtus, mas também do VW T-Cross, SUV que ficará um degrau acima da novidade que vem por aí. Confira mais no vídeo abaixo.

Leia Também:  Relembre a história do Ford Escort, sonho de consumo dos anos 80

LEIA MAIS: VW revela nome do “SUV do Polo”: Nivus. Saiba mais detalhes da novidade


Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:

Carros e Motos

Governo libera rodar com CNH vencida por conta do coronavírus

Medida visa evitar aglomerações em locais públicos, como Detrans

Publicados

em

A isenção é válida para todas as carteiras de motorista que deixaram de ser válidas no dia 19 de fevereiro deste ano Foto: Divulgação/PRF

O governo permitiu a condução de veículos com a CNH vencida em todo território nacional. A isenção é válida para todas as carteiras de motorista que deixaram de ser válidas no dia 19 de fevereiro deste ano. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A medida visa evitar aglomerações em locais públicos, como Detrans, durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Normalmente quem está com a CNH vencida só pode circular até 30 dias após a validade do documento.

Por conta disso, o tempo máximo para renovação da CNH subiu de 12 para 18 meses. Outros serviços normalmente feitos nos órgãos públicos também estão suspensos, como identificação de condutor em multas (incluindo as já emitidas), recursos para multas e de suspensão/cassação de habilitação.

Quem já teve a CNH cassada ou suspensa antes disso, porém, segue sem ter o direito de dirigir veículos, pois o documento permanecerá sem validade.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União e tem efeito imediato.

Fonte portal A Rede

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Locadoras de veículos vão operar de portas fechadas em São Paulo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020