conecte-se conosco


CORONAVÍRUS NA REGIÃO

Atualização da Sesa descarta um caso e inclui outro no Norte Pioneiro

Caso de Wenceslau Braz é mantido pela secretaria de saúde; um caso é descartado em Ibaiti

Publicados

em

Em mais uma atualização da Sesa – Secretaria de Estado da Saúde, na tarde desta segunda-feira (23), o boletim com os casos confirmados e sob suspeita da Covid-19, no Norte Pioneiro sofreu poucas alterações.

De acordo com a secretaria de Saúde do Estado, Santo Antônio da Platina foi a única cidade da região que aumentou um caso suspeito, com relação ao boletim do último domingo (22). A boa notícia é que dos três casos suspeitos em Ibaiti, um deles já está descartado, segundo a Sesa.

Os demais municípios, Wenceslau Braz, Japira, Tomazina, Jacarezinho e Conselheiro Mairinck os números permanecem inalterados.

No Paraná ao todo já são 60 casos confirmados, 1.519 suspeitos e 159 descartados. A Sesa é o único órgão competente para contagem dos casos no Estado.

NÚMEROS DE CASOS SUSPEITOS ATUALIZADOS NA REGIÃO

Jacarezinho – 6

Ibaiti – 2

Japira – 3

Wenceslau Braz – 1

Santo Antônio da Platina – 2

Tomazina – 1

Conselheiro Mairinck – 1

FAKE NEWS

A Folha Extra, mantendo sua credibilidade regional e no Estado, não divulga notícias sem embasamento, e desta forma, todas as matérias veiculadas neste portal, bem como em suas edições impressas, são respaldadas por documentos ou divulgações de órgãos e institutos competentes.

Leia Também:  Vigilância em Saúde de Jaguariaíva já realizou mais de mil ações de prevenção à Covid-19

Diga não ao fake news, não compartilhe notícias antes de verificar a fonte e a veracidade. O momento é de responsabilidade.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Wenceslau registra quatro novos casos e mais duas pessoas se recuperam da Covid-19

Publicados

em

Foto: Divulgação

O novo boletim epidemiológico da Covid-19 em Wenceslau Braz foi divulgado na tarde desta quinta-feira (02) e mostra que o município registrou quatro novos casos da doença e dois pacientes se recuperaram em relação ao informe de ontem. Os casos positivos são em dois homens de 31 e 41 anos e em duas mulheres de 26 e 51 anos.

Agora, são 41 registros da Covid-19 com 15 pessoas recuperadas, além de dois óbitos. Outros 21 pacientes seguem em recuperação domiciliar, enquanto três estão internados. Sete aguardam resultados de exames.

A prefeitura divulgou ainda o gráfico com a curva de aumento da doença no município onde é possível observar um avanço da doença (Linha azul) a partir do dia 19 de junho. Já o número de curados (Linha verde) também tem aumentado nos últimos dias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudante de medicina suspeito de manter a mãe em cárcere é preso no interior
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020