12.2 C
Wenceslau Braz

Áudio que circula nas redes sociais sobre cobrança na Circular em Wenceslau Braz é Fake News

Essa semana circulou nas redes sociais um áudio onde uma pessoa relata que o prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Junior, o Taidinho (PSD), passaria a cobrar passagem pelo uso da circular em Wenceslau Braz e, com isso, o serviço deixaria de ser gratuito. Diante das dúvidas que surgiram entre a população, a reportagem apurou a situação para saber a verdade.

- Advertisement -

De acordo com o apurado pela reportagem, trata-se de uma ‘Fake News’, conforme esclareceu o o prefeito Taidinho por telefone. “As informações estão sendo distorcidas na postagem, estamos fazendo um estudo para melhorar o atendimento aos usuários e evitar a superlotação em horários de picos, devido a Covid. Apesar de boa parte da população na postagem ser a favor da cobrança, temos o objetivo de testarmos horários alternativos para mantermos a gratuidade dos serviços e evitarmos aglomerações”, explicou Taidinho.

 

- Advertisement -

Gratuidade na circular

O transporte publico gratuito, dentro do município é um beneficio que a população tem desde o ano de 2009, implantado nos primeiros meses de administração do prefeito Taidinho, em seu primeiro mandato (2009-2012).

Desde então os serviços continuaram gratuitos por dois mandatos do Taidinho (2009-2016) e por uma mandato do Paulo Leonar Ferreira Amador – PP, (2017-2020).

- Advertisement -

MAIS NOTÍCIAS