conecte-se conosco

unopar

TOMAZINA

Câmara aprova projeto da prefeitura para estender parcelamento do IPTU

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

A prefeitura de Tomazina vem adotando diversas medidas para contornar a situação causada pela pandemia do coronavírus visando que os impactos, tantos no âmbito da saúde, quanto no econômico, não afetem drasticamente a vida dos munícipes.

Em uma destas ações, na última semana, o prefeito Flávio Zanrosso encaminhou a Câmara de Vereadores o projeto de Lei 05/2020 de autoria do Poder Executivo. De acordo com a proposta, o prazo para pagamento do Imposto de Propriedade Territorial Urbana (IPTU) referente aos meses de abril, maio, junho, julho e agosto, poderão ser dissolvidas e quitadas até o mês de dezembro utilizando o mesmo carne.

Assim, a Casa legislativa recebeu e votou o projeto em regime de urgência concedendo a moratória às dívidas tributárias do IPTU. A decisão foi tomada de maneira unânime entre os vereadores. Vale ressaltar ainda que o projeto também se aplica a todos que fizeram o parcelamento do REFIS.

Flávio Zanrosso falou sobre o momento que o país enfrenta e as dificuldades devido a Covid-19, além de agradecer o apoio dos vereadores na aprovação do projeto.

Leia Também:  Siqueira Campos chega a nove casos com duas mortes e implanta barreiras sanitárias

“Estamos enfrentando um momento de dificuldade diante a pandemia do novo coronavírus. Temos tomado diversas atitudes visando a proteção dos nossos munícipes em relação aos cuidados com a saúde, mas também estamos atentos a outras necessidades que nossa população enfrenta durante este período, como os aspectos econômicos. Agradeço e parabenizo o apoio dos vereadores na aprovação deste projeto que vai beneficiar muita gente”, destacou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Wenceslau Braz zera investigação de pacientes com Covid-19; seis estão recuperados

Publicados

em

O boletim epidemiológico da prefeitura de Wenceslau Braz traz 66 casos já descartados de Covid-19 entre moradores do município. São ainda os mesmos 10 casos já confirmados anteriormente, com seis recuperados. No momento não há pacientes em investigação. Os dados são de hoje (terça-feira, 02).

Os seis casos recuperados não precisaram de internação e já terminaram o tempo de contágio a terceiros e do sintomas, estando, portanto, livres da Covid-19. Dois pacientes das estatísticas de Wenceslau Braz estão internados em Londrina, enquanto os outros dois estão em isolamento domiciliar.

A saúde do município testou pessoas próximas aos casos confirmados e a doença parece ter diminuído o avanço. Outros moradores ainda estão sob monitoramento e serão submetidos aos exames caso apresentem qualquer sintomas da Covid-19. Não há registro de óbito entre pacientes de Wenceslau Braz.

Fonte Da Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Advogado de pastor acusado de abuso sexual diz ter provas de inocência
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020