conecte-se conosco


Campos Gerais

Brazense é o principal suspeito pela morte de comerciante em Jaguariaíva

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Suspeito pelo assassinato do comerciante Carlos Fernando Bronguel, que ocorreu na tarde de hoje, Mario Celso Kopp, está sendo procurado pela polícia do Paraná, desde as 15h desta sexta-feira. 
De Wenceslau Braz, mas morando atualmente em Jaguariaíva, Kopp é o principal suspeito pela morte do comerciante do Jardim Primavera. 
Em matéria publicada mais cedo pelo portal Folha Extra, uma das hipóteses trabalhadas pela polícia dava conta de que o crime ocorreu por acerto de contas. Indícios apontam que de fato foi o que ocorreu, devido a nada ter sido roubado do mercado e a fuga do suspeito.

Dacordo as informações, Kopp teria ligado para a vítima ameaçando que iria até seu estabelecimento cobrar uma suposta divida. Quando chegou lá a vítima também estava armada e os dois trocaram tiros. Fernando foi atingido por três balas na região do tórax e morreu na hora na porta de seu mercado.

O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado pela policia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Decreto do governo suspende aulas na UENP e em toda rede pública e particular

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Campos Gerais

Prefeitos defendem adiamento de eleições em outubro e votação única

Pelo calendário eleitoral, a campanha começa em 16 de agosto

Publicados

em

Foto: Marcelo Araújo/Agência Brasil

Além de defender o adiamento das eleições municipais, sob o argumento de que é preciso dar prioridade para o combate ao coronavírus, prefeitos e dirigentes partidários passaram a pregar também a ideia de realizar a escolha para todos os cargos do País de uma única vez. A proposta envolve, ainda, acabar com a reeleição para o Executivo.

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) defende uma disputa única no País a cada cinco anos, sem reeleição. Atualmente, prefeitos, governadores e o presidente da República podem ser eleitos para dois mandatos consecutivos, cada um deles de quatro anos.

Estadão Conteúdo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Biblioteca municipal divulga lista de premiados em concurso de Poesia
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020