conecte-se conosco

unopar

Campos Gerais

Brazense é o principal suspeito pela morte de comerciante em Jaguariaíva

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Suspeito pelo assassinato do comerciante Carlos Fernando Bronguel, que ocorreu na tarde de hoje, Mario Celso Kopp, está sendo procurado pela polícia do Paraná, desde as 15h desta sexta-feira. 
De Wenceslau Braz, mas morando atualmente em Jaguariaíva, Kopp é o principal suspeito pela morte do comerciante do Jardim Primavera. 
Em matéria publicada mais cedo pelo portal Folha Extra, uma das hipóteses trabalhadas pela polícia dava conta de que o crime ocorreu por acerto de contas. Indícios apontam que de fato foi o que ocorreu, devido a nada ter sido roubado do mercado e a fuga do suspeito.

Dacordo as informações, Kopp teria ligado para a vítima ameaçando que iria até seu estabelecimento cobrar uma suposta divida. Quando chegou lá a vítima também estava armada e os dois trocaram tiros. Fernando foi atingido por três balas na região do tórax e morreu na hora na porta de seu mercado.

O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado pela policia.

 

Leia Também:  Superintendente da Casa Civil, Phelipe Mansur morre após acidente na BR-277
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Campos Gerais

Ratinho Jr. lamenta acidente que matou suplente de deputado e servidores estaduais

Publicados

em

Chovia no momento do acidente - Foto PRF

“Muito triste perder um amigo numa situação tão trágica”, disse o governador

O governador Ratinho Junior lamentou a morte de Phelipe Abib Mansur, de 38 anos, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil do Governo do Estado, e dos servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil.

Mansur também era suplente de deputado estadual pelo PSDB do Paraná e era apontado como líder das pesquisas para a Prefeitura de Foz do Iguaçu. Ele e os dois servidores estaduais faleceram nesta segunda-feira (1) após acidente envolvendo seis veículos na BR-277, na região de Teixeira Soares, Centro-Sul do Estado.

Phelipe Abib Mansur, de 38 anos, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil

“Muito triste perder um amigo numa situação tão trágica. Perdemos nós, que convivemos com um jovem cheio de energia, e perde o Estado, pois Mansur era uma liderança política destacada. Mas, mais do que tudo, perde a família, a quem desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de uma perda tão inesperada”, afirmou Ratinho Junior.

“Nossos votos de amparo e condolências se estendem também aos familiares do João Ricardo e do Paulo Rogério”

Acidente

Leia Também:  Ratinho Jr. lamenta acidente que matou suplente de deputado e servidores estaduais

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas fatais estavam em um veículo Nissan Sentra, com placas de Curitiba. Duas morreram no local e uma em um hospital em Irati. “Chovia muito na hora do acidente e um veículo, na pista sentido Curitiba, rodou e atingiu os que vinham no sentido contrário”, disse a agente Silvane, da PRF.

O acidente envolveu, além do Setran, outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR). A PRF não informou em qual veículo estavam as vítimas gravemente feridas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020