conecte-se conosco


TRISTEZA

Jovem é encontrada morta com cadarço no pescoço

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Polícia descartou hipótese de homicídio após familiares da vítima a encontrarem com uma corda no pescoço

 

Uma jovem de 21 anos foi encontrada mora na madrugada do último sábado (18) em Sapopema.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Mariana de Oliveira. A mãe e a namorada da vítima teriam encontrado a jovem por volta da 1h ao lado do Estádio Municipal Calixto Jorge Abrão com uma corda (cadarço) no pescoço. Diante deste flagrante, a polícia trata o caso como suicídio.

A equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima.


 

Fonte: Portal Curiúva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre técnica de enfermagem que estava internada vítima de acidente na BR-153

Campos Gerais

Dia do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria vai marcar retorno das missas presenciais em Jaguariaíva

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Para evitar aglomeração de pessoas, os fiéis devem retirar os convites no escritório paroquial para poder participar da missa

 

O Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria vai retomar as missas presenciais a partir da quinta-feira (6), dia do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, padroeiro de Jaguariaíva e feriado municipal. Para evitar grande aglomeração os fiéis devem retirar convites no escritório paroquial as estas missas e também para sexta-feira (7), dia do Divino Espírito Santo.

Por enquanto estão em andamento as novenas diárias via Facebook, Rádio Web Lago Azul e Rádio Jaguariaíva às 19h30, até quarta-feira, dia 5. Já no dia 6, dia do padroeiro, as missas presenciais ocorrerão às 8h30, 15h e 19h30. No dia 7, dia do Divino, a missa será às 19h30.

Apenas a programação religiosa foi retomada. A tradicional Festa de Agosto, que estaria em sua 104ª edição, em louvor ao Senhor Bom Jesus da Pedra Fria e ao Divino Espírito Santo foi cancelada neste ano devido à pandemia. Por consequência não haverá o tradicional Show de Prêmios.


A partir do dia 8 de agosto as missas no Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria ocorrerão normalmente nas quartas-feiras e sábados às 19h30 e aos domingos às 8h30 e 19h30. Devido às medidas necessárias à prevenção ao novo coronavírus as pessoas idosas e dos grupos de risco estão orientadas a acompanhar as transmissões via internet das celebrações que devem continuar sendo feitas.

Leia Também:  Romaneli visita obras de pavimentação e entrega retroescavadeira em Japira

 

Via: Assessoria.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020