conecte-se conosco


TRISTEZA

Jovem é encontrada morta com cadarço no pescoço

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Polícia descartou hipótese de homicídio após familiares da vítima a encontrarem com uma corda no pescoço

 

Uma jovem de 21 anos foi encontrada mora na madrugada do último sábado (18) em Sapopema.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Mariana de Oliveira. A mãe e a namorada da vítima teriam encontrado a jovem por volta da 1h ao lado do Estádio Municipal Calixto Jorge Abrão com uma corda (cadarço) no pescoço. Diante deste flagrante, a polícia trata o caso como suicídio.

A equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima.

 

Fonte: Portal Curiúva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ciclista morre e motociclista fica em estado grave após acidente na PR-436

Campos Gerais

SAMU inicia operações na base de Arapoti

Publicados

em

Fotos: José Adão - Voz do Povo de Arapoti.

Atendimento começou a ser realizado nesta segunda-feira através do número 192

 

Teve início na última segunda-feira (19) os serviços na base operacional do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Arapoti, um pedido antigo aguardado pelos moradores do município.

Para tornar o projeto realidade, a prefeitura de Arapoti realizou a reforma e adaptação do prédio anexo a Defesa Civil para ser a sede da base de atendimento. Também atuou na busca de uma ambulância junto aos órgãos estaduais para ser utilizada nos atendimentos no município e cumpriu com licitações para aquisição de materiais equipamentos.

Já o CIMSAMU, que administra o serviço, foi o responsável pela realização do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação dos profissionais que irão atuar na unidade e realizar os atendimentos a população. Ao todo, o local deve contar com três equipes atuando 24 horas. O consórcio ainda é responsável pelo gerenciamento da central de atendimento 192 que irá redirecionar os chamados para os socorristas.

Anteriormente, o município já contava com atendimentos do SAMU que eram realizados pela base de Jaguariaíva, porém, com a instalação e equipes do próprio município, a expectativa é de que o atendimento se torne mais ágeis aumentando as chances de salvar vidas.

 

Leia Também:  Adolescentes são apreendidos com crack, maconha e arma de fogo em Arapoti

Informações: José Adão – Voz do Povo de Arapoti.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020