conecte-se conosco

unopar

"NA CIDADE GRANDE"

Ponta Grossa descarta todos os casos suspeitos de covid-19

Publicados

em

Informação foi confirmada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB). Ao todo, 14 casos tidos como suspeitos foram descartados

Em seu programa matinal no rádio, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), anunciou nesta quinta (14), que todos os casos suspeitos de coronavírus na cidade foram descartados.

O prefeito destacou também que a cidade não tem nenhum óbito causado pelo novo coronavírus. “A Secretaria de Saúde, avaliou essas pessoas suspeitas de covid-19, porem nenhum deu positivo. Ponta Grossa, das cidades grandes do Paraná é a única cidade que não tem óbito não tem nenhum caso registrado e também foram descartados todos aqueles que estavam em pendência”, disse Rangel.

De acordo com o último boletim emitido pela Fundação Municipal de Saúde (FMSPG) na tarde dessa quarta (13),  1.611 casos estão sendo monitorados na cidade, 4 casos suspeitos estão hospitalizados e 15 óbitos com suspeita de coronavírus foram descartados.

Fonte: Portal A Rede

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem atingido por golpes de facão é internado em estado grave em Jaguariaíva
Propaganda

Campos Gerais

Homem atingido por golpes de facão é internado em estado grave em Jaguariaíva

Crime aconteceu na Cidade Alta e autor ainda não foi encontrado pelas autoridades policiais

Publicados

em

Vítima foi levada pelos bombeiros até o hospital da cidade com risco à vida Foto: Arquivo/Divulgação

Um homem de 45 anos foi internado em estado grave no Hospital Municipal Carolina Lupion, em Jaguariaíva depois de ser agredido com golpes de facão pelo corpo. O caso foi registrado por volta de 12h30 de ontem (segunda-feira 18), na rua Eurides Cunha, no bairro Cidade Alta.

De acordo coma polícia militar, a vítima foi atingida nos braços e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A vítima sofreu lesões consideradas graves, com risco à vida, e foi conduzida ao hospital para atendimento médico emergencial e especializado.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas não encontraram o autor da agressão. Não foram divulgados detalhes sobre autoria ou motivação para o crime. A Polícia Civil investiga o caso e conta com denúncias para localizar o suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Romanelli confirma água da Sanepar no Distrito da Platina; investimento será de 2,7 milhões
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020