conecte-se conosco

unopar

"ESTAMOS ABERTOS"

Shopping Palladium de Ponta Grossa reabre ao público

Empreendimento segue recomendações para evitar a disseminação do novo coronavírus e proteger lojistas e consumidores

Publicados

em

Conforme alteração do art. 2º do Decreto nº17.258/2020, trazida pelo Decreto nº17.271, do Município de Ponta Grossa, Paraná, datado de 27 de abril de 2020, o Palladium Shopping Center – Ponta Grossa já funciona ao público desde o último dia 28.

Administrado pelo Grupo Tacla, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa aderiu ao decreto e informa que está ampliando as medidas de prevenção ao novo Coronavírus e se encontra preparado para atender aos consumidores com segurança, protegendo também os profissionais que trabalham no empreendimento. As lojas estão reabertas observando o seguinte:

LOJAS E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO ABERTOS DIARIAMENTE DAS 12H ÀS 20H.

Cinemas e áreas de recreação para crianças e adolescentes permanecem FECHADOS.

A capacidade de atendimento da praça de alimentação fica reduzida para 30% com, no máximo, dois consumidores por mesa, observadas as demais normas de saúde e prevenção ao COVID-19;

Todos os consumidores que acessarem o shopping deverão fazer uso de máscaras de contenção e seguir as orientações indicadas pelos avisos. Os menores de 18 anos somente podem adentrar ao estabelecimento acompanhados dos pais ou representantes.

Leia Também:  Wenceslau Braz chega a seis casos confirmados de coronavírus e reforça fiscalização

De acordo com a administração, todas as demais medidas recomendadas pelas autoridades de saúde, como o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 30% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal e quantidade de pessoas nos acessos ao empreendimento, estabelecimento de protocolo de monitoramento de clientes em relação aos sintomas da gripe, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização de álcool em gel 70% em todo o empreendimento.

Fonte: Assessoria Palladium

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Campos Gerais

Homem atingido por golpes de facão é internado em estado grave em Jaguariaíva

Crime aconteceu na Cidade Alta e autor ainda não foi encontrado pelas autoridades policiais

Publicados

em

Vítima foi levada pelos bombeiros até o hospital da cidade com risco à vida Foto: Arquivo/Divulgação

Um homem de 45 anos foi internado em estado grave no Hospital Municipal Carolina Lupion, em Jaguariaíva depois de ser agredido com golpes de facão pelo corpo. O caso foi registrado por volta de 12h30 de ontem (segunda-feira 18), na rua Eurides Cunha, no bairro Cidade Alta.

De acordo coma polícia militar, a vítima foi atingida nos braços e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A vítima sofreu lesões consideradas graves, com risco à vida, e foi conduzida ao hospital para atendimento médico emergencial e especializado.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas não encontraram o autor da agressão. Não foram divulgados detalhes sobre autoria ou motivação para o crime. A Polícia Civil investiga o caso e conta com denúncias para localizar o suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wenceslau Braz pode ter apoio do exército e toque de recolher para aumentar controle diante da pandemia
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020