conecte-se conosco


VIOLÊNCIA

Carreta carregada com soja é roubada em assalto a mão armada na PR-092

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um motorista foi vítima de assalto a mão armada na noite desta quinta-feira (23). A ocorrência foi registrada na PR-092 no trecho que liga os municípios de Wenceslau Braz a Arapoti.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h os suspeitos renderam o homem de 52 anos que conduzia a carreta. Após anunciarem o assalto, o motorista foi feito de refém até ser libertado em Arapoti. Em seguida, os suspeitos roubaram a carga de soja, abandonaram o caminhão e fugiram.

A equipe da Polícia Militar realizou diligências em busca dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido identificado ou localizado.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Turismo tem retomada gradual e setor acredita em recuperação plena em 2021

Campos Gerais

SAMU inicia operações na base de Arapoti

Publicados

em

Fotos: José Adão - Voz do Povo de Arapoti.

Atendimento começou a ser realizado nesta segunda-feira através do número 192

 

Teve início na última segunda-feira (19) os serviços na base operacional do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Arapoti, um pedido antigo aguardado pelos moradores do município.

Para tornar o projeto realidade, a prefeitura de Arapoti realizou a reforma e adaptação do prédio anexo a Defesa Civil para ser a sede da base de atendimento. Também atuou na busca de uma ambulância junto aos órgãos estaduais para ser utilizada nos atendimentos no município e cumpriu com licitações para aquisição de materiais equipamentos.

Já o CIMSAMU, que administra o serviço, foi o responsável pela realização do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação dos profissionais que irão atuar na unidade e realizar os atendimentos a população. Ao todo, o local deve contar com três equipes atuando 24 horas. O consórcio ainda é responsável pelo gerenciamento da central de atendimento 192 que irá redirecionar os chamados para os socorristas.

Anteriormente, o município já contava com atendimentos do SAMU que eram realizados pela base de Jaguariaíva, porém, com a instalação e equipes do próprio município, a expectativa é de que o atendimento se torne mais ágeis aumentando as chances de salvar vidas.

 

Leia Também:  Jovem é preso em lava car com quase 1 Kg de maconha

Informações: José Adão – Voz do Povo de Arapoti.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020