conecte-se conosco


CONVITE

Coordenadoria Regional da Casa Civil promove vídeo conferência sobre retomada econômica

Publicados

em

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal.

O presidente da Coordenadoria Regional da Casa Civil no Norte Pioneiro, Juarez Leal Daio, convida as lideranças políticas e autoridades regionais, além da população, para participar da Reunião que vai debater o tema da Retomada Econômica no Paraná.

Devido às orientações de prevenção ao novo coronavírus, a reunião será realizada por meio de vídeo conferência com início às 15h desta quinta-feira (4). O tema em destaque é a retomada econômica no estado após os impactos causados em diversos setores devido a pandemia da Covid-19.

Vice-governador Darci Piana ao Lado de Daio, coordenador da Casa Civil no Norte Pioneiro.

Para acessar o link de transmissão da reunião os interessados podem utilizar os aplicativos disponíveis para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.meetings, IOS https://apps.apple.com/br/app/google-meet/id1013231476 . Com os aplicativos instalados e com uma conta no Google, basta acessar o link do Google Meet e entrar na sala: https://meet.google.com/hbp-cccf-mfj

Responsável pelo Grupo de Trabalho para a Coordenação de Ações Estruturantes e Estratégicas para Recuperação e Desenvolvimento do Estado, o vicegovernador Darci Piana é um dos participantes do encontro.


A reunião ainda conta com a presença dos convidados Celso Wanderley Marin, Ana Maria Molini, Valdemar Bernardo Jorge, Tony Palhares, Odemir Vieira Capello, que irão debater as diferentes diretrizes do tema.

Leia Também:  Saúde vai apresentar critérios para entrada e saída da quarentena restritiva

Daio, que também vai participar da reunião, falou sobre a importância do encontro. “É um encontro virtual, mas de grande importância para o Paraná e para nossa região do Norte Pioneiro. Estamos enfrentando esse período complicado de pandemia e temos que tomar todos os cuidados sem deixar de buscar estruturas, planos e soluções para recuperar o crescimento do estado gerando emprego e renda nos próximos anos”, disse.

COMENTE ABAIXO:

Campos Gerais

Jovem é presa com 2kg de maconha, cocaína e crack em Sengés

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

Policiais receberam uma denúncia informando que a suspeita chegaria com os entorpecentes na rodoviária da cidade

 

Uma jovem de 23 anos foi presa pela equipe da Polícia Militar na noite desta terça-feira (14) pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no município de Sengés.

De acordo com informações da PM, os policiais foram informados que, por volta das 21h, uma pessoa chegaria a rodoviária da cidade portando uma quantidade drogas. Diante da informação, a equipe montou campana no local para averiguar a situação. Com isso, foi realizado a abordagem da jovem e, durante a revista pessoal, foi encontrado em sua posse um tablete de 2 quilos de maconha, além de nove gramas de cocaína e 205 gramas de crack.

Frente aos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com as drogas apreendidas para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.


 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é presa com 2kg de maconha, cocaína e crack em Sengés
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020