24.1 C
Wenceslau Braz

Delegacia da Polícia Civil em Jaguariaíva tem novo horário de funcionamento

Agora, munícipes também podem contar com os serviços da PC também no horário do almoço e local fica aberto das 09h00 às 17h00

- Advertisement -

A delegacia da Polícia Civil de Jaguariaíva informou, nesta quinta-feira (07) um novo horário de atendimento no local para melhorar a qualidade do atendimento a população.

De acordo com nota divulgada pela PC de Jaguariaíva, desde a semana passada a delegacia está atendendo também no horário de almoço. Com isso, o horário de atendimento segue direto das 09h00 as 17h00.

- Advertisement -

O delegado titular da delegacia, Derick Moura Jorge, a medida visa facilitar a vida dos cidadãos. “A partir de agora as pessoas que precisam registrar um boletim de ocorrência podem se dirigir a DP no horário do almoço. Tomamos essa decisão a fim de facilitar a vida dos cidadãos jaguariaívenses onde muitos trabalham e acabam tendo apenas este horário livre para resolver seus problemas”, destacou.

A PC ressalta que, em alguns casos, o registro de ocorrências pode ser feito diretamente pela internet sem a necessidade da pessoa se deslocar até a delegacia. “O Boletim Eletrônico é valido para fatos ocorridos no estado do Paraná e envolve furtos, estelionato, extravio ou perda de documentos, perda ou furto de placas de veículos, pessoas desaparecidas e situações relacionadas aos crimes que infringem a Lei Maria da Penha, como violência doméstica ou familiar contra mulher”, explicou o delegado.

Para registrar um Boletim Eletrônico basta o cidadão acessar o endereço eletrônico https://www.policiacivil.pr.gov.br/BO e seguir as orientações para o registro da situação.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS