conecte-se conosco

unopar

PROVA CANCELADA

Desafio de Rua CAPAL é cancelado devido ao novo coronavírus

Publicados

em

Foto: Divulgação

A Diretoria da Capal – Cooperativa Agroindustrial, cancelou a edição deste ano do Desafio de Rua, competição de corrida e caminhada que aconteceria dia 1º de maio, nas ruas de Arapoti. Esta, que seria a sétima edição do evento teve seu cancelamento por conta do avanço do Covid-19 (coronavírus) no Brasil e na região.

Na última sexta-feira (13), o Ministério da Saúde recomendou o cancelamento de eventos no país que promovessem a aglomeração de pessoas. A orientação visa reduzir a proliferação do vírus.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wenceslau Braz estaciona e não registra casos de Coronavírus em dois dias
Propaganda

Campos Gerais

Polícia cumpre mandados e prende cinco pessoas em três bairros de Jaguariaíva

Publicados

em

Prisões foram feitas em três bairros diferentes da cidade - Foto Divulgação PC

Na manhã desta terça-feira(02) a Polícia Civil com a apoio da Delegacia de Polícia de Sengés, ambas sob coordenação do Delegado de Polícia, Dr Derick Moura Jorge, deu cumprimento a uma série de mandados de busca e apreensão em pontos da cidade de Jaguariaíva.

O primeiro mandado foi cumprido na Vila Kennedy, que apesar de não serem localizados objetos de origem ilícita, foi encontrado um homem de 23 anos de idade com mandado de prisão preventiva da justiça de Matinhos/PR, pela prática do crime de lesão corporal no âmbito doméstico, com aplicação da Lei Maria da Penha.

No segundo endereço, na Vila Kennedy II, foi preso um homem de 60 anos de idade pela prática do crime de tráfico de drogas. No momento em que os policiais ingressaram na residência o homem tentou jogar uma porção de maconha nos fundos de um quintal, sendo contido pelos policiais que realizaram a apreensão da droga. Na residência ainda foram apreendidas diversas ferramentas aparentemente de origem ilícita.

Leia Também:  Frangos Pioneiro confirma cinco casos de Covid-19 entre funcionários

No mesmo bairro a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido contra uma mulher de 29 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A mulher foi condenada a uma pena superior a 08 (oito) anos de prisão.

No Jardim Edith foi preso um homem de 32 anos em virtude de um mandado de prisão preventiva da comarca de Itaporanga/SP, pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, pelo emprego de meio cruel e pela impossibilidade de defesa da vítima.

A equipe policial finalizou pelo Primavera III, onde foi preso um homem de 59 anos, condenado pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo.

Ao todo a operação prendeu cinco pessoas, que foram encaminhadas à Cadeia Pública de Jaguariaíva.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020