conecte-se conosco


PADROEIRO

Dia do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria vai marcar retorno das missas presenciais em Jaguariaíva

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Para evitar aglomeração de pessoas, os fiéis devem retirar os convites no escritório paroquial para poder participar da missa

 

O Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria vai retomar as missas presenciais a partir da quinta-feira (6), dia do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, padroeiro de Jaguariaíva e feriado municipal. Para evitar grande aglomeração os fiéis devem retirar convites no escritório paroquial as estas missas e também para sexta-feira (7), dia do Divino Espírito Santo.

Por enquanto estão em andamento as novenas diárias via Facebook, Rádio Web Lago Azul e Rádio Jaguariaíva às 19h30, até quarta-feira, dia 5. Já no dia 6, dia do padroeiro, as missas presenciais ocorrerão às 8h30, 15h e 19h30. No dia 7, dia do Divino, a missa será às 19h30.

Apenas a programação religiosa foi retomada. A tradicional Festa de Agosto, que estaria em sua 104ª edição, em louvor ao Senhor Bom Jesus da Pedra Fria e ao Divino Espírito Santo foi cancelada neste ano devido à pandemia. Por consequência não haverá o tradicional Show de Prêmios.

A partir do dia 8 de agosto as missas no Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria ocorrerão normalmente nas quartas-feiras e sábados às 19h30 e aos domingos às 8h30 e 19h30. Devido às medidas necessárias à prevenção ao novo coronavírus as pessoas idosas e dos grupos de risco estão orientadas a acompanhar as transmissões via internet das celebrações que devem continuar sendo feitas.

Leia Também:  Preço dos materiais de construção dispara e Procon aciona autoridades

 

Via: Assessoria.

COMENTE ABAIXO:

Campos Gerais

Obras de recuperação asfáltica continuam em Arapoti

Publicados

em

Foto. Divulgação.

A prefeitura municipal de Arapoti continua dando sequência as obras de recuperação da pavimentação asfáltica em diversas ruas do município. Após recuperar áreas afetadas pelo longo período das chuvas registradas em agosto, as obras agora seguem para outras regiões da cidade.

Nesta semana, as obras foram iniciadas na Rua Nabor Alves de Mesquita no trecho que passa pelas piscinas. No local, máquinas e operários realizaram obras de melhorias nas galerias pluviais, foram refeitas as chamadas boca de lobo e também dado início ao recapeamento asfáltico da via.

Também estão sendo realizadas obras de recuperação da pavimentação no trecho entre as Ruas Antônio João da Silva Pinto seguindo até a Rua Joaquim Lopes dos Santos.

O secretário municipal de Infraestrutura, José Reinaldo Werneck, explicou que as obras além de trazerem melhorias e mais segurança para o tráfego nas vias também atendem a um pedido antigo dos moradores. “É uma via importante para quem vai para os bairros Aratinga, Jardim Fabiane, Leffers, Mutirão 3 entre outros. Logo, é uma obra importante para os moradores destes bairros e demais usuários destas vias”, destacou.

De acordo com Werneck, outras vias do município estão no planejamento para receber as obras de recuperação da pavimentação e o cronograma deve seguir para Rua José Nunes de Souza no trecho que fica entre as ruas Manoelito Carneiro e Saladino de Castro. Já as obras da operação “Tapa Buracos” seguem sendo realizadas em diversos pontos da cidade.

Leia Também:  Sesa libera procedimentos cirúrgicos eletivos no Paraná, mas com condicionante

 

Informações: José Adão – Voz do Povo de Arapoti.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020