conecte-se conosco

unopar

ANTIGA REIVINDICAÇÃO

Duplicação da PR 092 em Siqueira Campos é tema de consulta pública nesta quarta-feira

Publicados

em

Cruzamento da Rio Grande do Sul com a PR 092, um dos mais perigosos da região. Foto - Google Maps

O projeto de duplicação e melhorias nas vias marginais da rodovia PR 092, no perímetro em que cruza a cidade de Siqueira Campos, será tema de consulta pública que será realizada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Seil) e pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A reunião deve se realizada amanhã, às 16h.

Ao todo, serão Investidos R$ 51 milhões na duplicação do trecho, além de melhorias nas margens e ruas de acesso.

Para o coordenador da Casa Civil no Norte Pioneiro, Juarez Leal (Daio), a obra no perímetro urbano de Siqueira Campos, além de aumentar a segurança dos moradores que diariamente circulam pelo local, impulsionará o desenvolvimento da região. “Esta duplicação é de extrema importância para Siqueira e região, através desta obra traremos segurança aos siqueirenses e todos os motoristas que trafegam por ali”, disse Daio.

O deputado estadual Cobra Reporter também destaca a Consulta Pública pede para que a população também participe. “Estou convocando a população de toda a região para que participem”, destacou Cobra Repórter. Para participar da consulta, acesse: www.der.pr.gov.br.

Leia Também:  Paciente transferido do HR para o Hospital Evangélico é diagnosticado com COVID-19

TRINCHEIRA

Além da duplicação há a previsão para uma trincheira, que deverá ser construída no local onde há o cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com a PR 092, principal ponto de acesso ao centro da cidade. De acordo com a polícia rodoviária estadual, cruzam por ali cerca de circo mil pessoas por dia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeito de Tomazina confirma o primeiro caso de coronavírus no município

Publicados

em

Flávio Zanrosso, prefeito da cidade, fez o anúncio nesta quarta-feira (27)

Nesta quarta-feira, 27, a prefeitura divulgou através de suas redes sociais, que foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 no município. A paciente infectada tem 49 anos de idade e está sob os devidos cuidados médicos com quadro de saúde moderado.

Segundo a nota oficial, desde a suspeita houve o isolamento da paciente e das pessoas com contato próximo recente.

O comunicado assinado pelo prefeito Flávio Zanrosso lembra que de acordo com dados da Sociedade Brasileira de Infectologia, aproximadamente 85% dos casos de coronavírus podem ser assintomáticos ou apresentar sintomas leves. “Por isso, o que se pode afirmar é que esse é o primeiro caso comprovado, mas, não necessariamente, seja o primeiro caso de coronavírus em Tomazina” afirmou o prefeito.

A nota ainda ressalta a necessidade do absoluto respeito e solidariedade com a paciente e familiares, garantindo-lhes o sigilo de identificação. “Permaneceremos seguindo, rigorosamente, todas as Instruções e Protocolos emitidos pelos Órgãos de Saúde competentes, assim como insistiremos nas campanhas de conscientização. Peço que por favor mantenham todos os cuidados de prevenção, amplamente divulgados. Enfrentaremos essa fase com responsabilidade e unidos pela fé que envolve a nossa gente” concluiu Zanrosso.

Leia Também:  Paraná se consolida como exemplo no combate a pandemia, diz Traiano

Da Redação com Folha Paranaense

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020