conecte-se conosco

unopar

COVID-19

Faculdades particulares em Santo Antônio da Platina e Ibaiti suspendem aulas presenciais

Outras instituições de ensino da região definirão ainda hoje as atividades

Publicados

em

Faculdade Uniesp em Santo Antônio da Platina - Foto: Arquivo Folha Extra

Ao menos duas instituições de ensino superior da região decidiram nesta segunda-feira (16), suspender as aulas presenciais por causa do surto de Covid-19 no Brasil. Em Santo Antônio da Platina, a Uniesp (Fanorpi) e em Ibaiti, a Uniesp (Feati), já anunciaram a suspensão das atividades acadêmicas.

Outras instituições ainda definirão no decorrer desta segunda os planos de prevenção. Em contato com a reportagem da Folha Extra, a secretaria geral da FIO – Faculdades Integradas de Ourinhos, com grande número de acadêmicos no Norte Pioneiro, informou que ainda fará reunião nesta tarde para definir se haverá ou não a intervenção. A mesma informação foi dada pela faculdade Estácio de Sá, também em Ourinhos. A Estácio informou que a suspensão já está em andamento nas unidades do Rio de Janeiro e São Paulo (Capital), e que estuda a intervenção na unidade da divisa com o Paraná

Também em contato com a reportagem a Unopar – Pólo Central de Wenceslau Braz, com a maior concentração de alunos na região, disse que o andamento das aulas está alinhado com a central de Londrina, que também se reunirá ainda hoje para a definição da suspensão das aulas, ou não.

Leia Também:  Coordenadoria Regional da Casa Civil promove vídeo conferência sobre retomada econômica

As faculdades Falar de Jaguariaíva e Fati de Arapoti informaram que aulas seguem normal até o momento e por estarem alinhadas à Secretaria de Educação do Paraná, novas recomendações podem ser dadas no decorrer da semana.

A UENP – Universidade Estadual do Norte Pioneiro informou que mantém as aulas normais até o momento, mas que também está alinhada com a Secretaria de Educação do Estado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Campos Gerais

Santuário de Jaguariaíva cancela tradicional atividades festivas

Publicados

em

67ª Festa de Santo Antônio de Pádua do Bairro Pesqueiro foi cancelada por conta da pandemia. Foto: Divulgação

67ª Festa de Santo Antônio de Pádua do Bairro Pesqueiro foi cancelada por conta da pandemia.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, por meio do seu Pároco Reitor Padre Maycon José da Silva, corroborado pelos Conselhos Pastoral Paroquial (CPP) e Econômico (CEP), bem como as Comissões de Festas, comunica o cancelamento pela primeira vez da 67ª Festa de Santo Antônio de Pádua do Bairro Pesqueiro.

O evento ocorreria em 14 de junho, e da 104ª Festa de Agosto em louvor ao Padroeiro de Jaguariaíva Senhor Bom Jesus da Pedra Fria e ao Divino Espírito Santo que ocorreria de 28 de julho a 06 de agosto, que e por consequência do cancelamento desta, também o do tradicional Show de Prêmios.

Com informações da Assessoria de Imprensa/A Rede

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casos da Covid-19 sobem para 18 em Jaguariaíva e cidade passa a ter o maior número de infectados da região
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020