conecte-se conosco

unopar

Cidades

IFPR abre inscrições para cursos superior e técnico gratuitos

Publicados

em

O campus de Jaguariaíva do Instituto Federal do Paraná, está com inscrições abertas para mais um Processo Seletivo, que irá selecionar 120 alunos para vagas de ensino integrado (médio técnico) e ensino Superior. As inscrições vão até 14 de agosto e as provas serão realizadas no dia 20 de outubro.

Em Jaguariaíva/PR, o Instituto Federal do Paraná oferta vagas presenciais para os cursos:

Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio, voltado aos estudantes que estão concluindo o Ensino Fundamental, ou seja, o 9º ano (40 vagas);

Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, voltado aos estudantes que estão concluindo o Ensino Fundamental, ou seja, o 9º ano (40 vagas);

Graduação em Tecnologia em Gestão da Qualidade; voltado aos estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio (40 vagas).

Do total de vagas ofertadas pelo Instituto Federal do Paraná, 80% são destinadas a cotas de inclusão (candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas; com deficiência; com renda inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa da família e/ou que tenham estudado em escola pública) e 20% aos demais candidatos.

Leia Também:  Prefeitos da região recebem notificação do TCE para identificação de funcionários que fraudaram o auxílio emergencial

 

Cursos

Todos os cursos técnicos e superiores oferecidos pelo Instituto Federal do Paraná são GRATUITOS (não há cobrança de mensalidade). O IFPR conta com um qualificado quadro de técnicos e professores, fator que, aliado à qualidade e dedicação dos estudantes, tem garantido um elevado nível de Ensino, além de resultados expressivos no que diz respeito à pesquisa e à extensão.

 

Inscrições

A taxa de inscrição para o processo seletivo do IFPR é de R$ 50. Após realizar a inscrição pela página da Funtef (http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2020/), o candidato deve gerar e pagar o boleto.

Quem desejar pode realizar sua inscrição nos computadores do IFPR Campus Jaguariaíva, de segunda-feira a sexta-feira, das 08:30 às 18:00. O endereço é Avenida Eloa Martins Passos Felix, s/n, Jaguariaíva/PR. O telefone para contato é (43) 3535-7415.

 

Provas

As provas serão dia 20 de outubro de 2019, das 14h às 18h. Os candidatos somente poderão realizar a prova na cidade que oferta os cursos para os quais efetuaram a inscrição. O conteúdo da prova encontra-se nos editais no site http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2020/.

Leia Também:  Juca Sloboda anuncia recebimento de três veículos para Jaguariaíva

Interessados podem encontrar mais informações sobre o Processo Seletivo na página do IFPR no endereço www.ifpr.edu.br.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Jacarezinho tem 19 casos confirmados e 10 recuperados

Publicados

em

Reprodução

A cidade de Jacarezinho está com 19 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Destes, 10 já estão recuperados e 9 estão em tratamento.

Segundo o último boletim epidemiológico nesta quinta-feira (28) mais um caso foi confirmado no município. O visual gráfico do boletim foi alterado para facilitar o entendimento.

O novo caso confirmado nesta quinta, assim como grande parte dos outros casos é de um profissional da saúde que está em tratamento e isolamento domiciliar. “Caso leve e bom estado geral de saúde”, diz o boletim.

Fonte: Portal JNN

Leia o comunicado oficial

Comunicamos um novo caso de Covid-19 no município de Jacarezinho.
Trata-se de profissiional da área da Saúde, que está em tratamento e isolamento domiciliar, caso leve e bom estado geral de saúde.
Alteramos o visual gráfico do Boletim, na expectativa de que sejam mais facilmente assimiladas as informações.
Temos, portanto, 19 casos confirmados, sendo que desses, 10 já estão recuperados, e 9 estão em tratamento.
Solicitamos a todos que colaborem evitando contatos, aglomerações, festas, e que sigam as recomendações de distanciamento, higiene, prevenção com uso de máscaras, conforme largamente anunciado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura conquista novas vans para educação com recursos próprios
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020