conecte-se conosco

unopar

DECISÃO

Justiça indefere liminar e mantém comércio de Arapoti aberto

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Na manhã desta terça-feira, 07, o Poder Judiciário decidiu não acatar o pedido de liminar formulado pelo Ministério Público que pedia a anulação do decreto municipal que estabeleceu a reabertura do comércio não essencial. Com a sentença, o comércio poderá funcionar, porém mantendo as restrições atuais.

O Juiz de Direito, Djalma Aparecido Gaspar Júnior fez um apelo para a população colaborar. “A fiscalização vai ser extremamente rigorosa. Na verdade, a manutenção do comércio aberto vai depender só do povo e dos comerciantes. A regra é o isolamento social. As pessoas não devem circular desnecessariamente” disse o magistrado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tomazina, Pinhalão, Japira e Jaboti criam associação de produtores de morango e buscam selo especial de qualidade
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Arapoti inicia obras para construção da nova Capela Mortuária

Publicados

em

Foto: Divulgação

Novas instalações devem promover mais qualidade para que a população possa velar seus entes queridos

 

A prefeitura municipal de Arapoti deu início na última semana às obras de construção da nova Capela Mortuária. De acordo com a prefeitura, o investimento ultrapassa a casa dos R$ 300 mil.

As novas instalações que estão sendo construídas na região central do município devem proporcionar mais espaço, conforto e segurança para que a população possa velar seus entes queridos. A nova capela ficará localizada junto ao cemitério.

A prefeita Nerilda Penna destacou que o prédio antigo apresentava uma estrutura precária e agora será construído um novo.  “É fundamental ofertar à população um espaço apropriado para um momento tão difícil. E é isso o que faremos com a construção dessa Capela, dando aos moradores de Arapoti uma estrutura digna para a guarda daqueles que se foram”, salienta.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Arapoti inicia obras para construção da nova Capela Mortuária
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020