conecte-se conosco

unopar

Cidades

Mulher encontra cachorros comendo feto humano no lixo

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Uma cena chocante presenciada por uma moradora e que mais tarde veio à tona aterrorizou a população do município de Jaguariaíva na última sexta-feira (17). Um feto humano foi localizado em meio ao lixo revirado por cachorros.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Derick Moura Jorge, no referido dia uma mulher percebeu uma movimentação estranha de cachorros revirando sacos de lixo nas proximidades do Clube Recreativo de Jaguariaíva. No momento em que a moradora do local foi verificar porque os animais estavam tão agitados, se deparou com eles comendo um feto humano. Assustada, a mulher entrou em contato com as autoridades policiais para denunciar o caso.

Com isso, a equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa foi acionada para recolher o que restou do feto. A equipe da Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado dos exames para tentar identificar a causa da morte. Enquanto isso, o delegado Derick e sua equipe trabalham em busca de identificar a mãe da criança e demais responsáveis pela situação.

Leia Também:  JAGUARIAÍVA: TRE-PR concede tempo de propaganda eleitoral do PSDB a Juca Sloboda

Além disso, segundo o delegado, serão analisados os históricos de mulheres que estavam grávidas e com tempo de gestação compatível com o feto e possam ter parado de frequentar as unidades de saúde para realização do pré-natal. Estes dados podem fazer parte das investigações.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Jaguariaíva abre PSS para contratação de fiscais no combate ao Covid-19

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

A Prefeitura de Jaguariaíva abriu processo seletivo simplificado (PSS) para contratação em regime especial de sete fiscais de saneamento. Os interessados devem inscrever-se até 7 de junho através dos e-mails [email protected] e [email protected].

As inscrições são gratuitas, realizadas exclusivamente via internet, com envio do currículo profissional e cópias digitalizadas de documentação constantes no edital. Uma comissão vai fazer a avaliação do material encaminhado pelos candidatos. A data prevista para divulgação dos resultados é dia 10 deste mês, sendo a homologação no dia 15.

Serão levados em conta para a classificação aspectos somatórios de pontuação como certificados de qualificação profissional, experiência profissional nos últimos cinco anos em área correlata e estar em cadastro de reserva do concurso Público do Município de Jaguariaíva referente ao cargo. Os candidatos devem ser graduados em Direito, Economia ou Administração.

Em aspectos gerais os fiscais de saneamento deverão inspecionar estabelecimentos de qualquer natureza, públicos ou privados, além de ambulantes e outros da mesma natureza, verificando as condições sanitárias e de higiene, para garantir a qualidade do produto ou serviço ofertado ao público, além das condições de trabalho e de permanência no local.

Leia Também:  Mesmo com aulas suspensas, prefeitura garante a Páscoa de quase 4 mil alunos

Neste período de pandemia, o foco dos fiscais será a fiscalização das medidas de enfrentamento ao agente coronavírus (COVID-19), determinadas pelos decretos municipais editados em virtude da disseminação do vírus. A carga horária será de 36 horas, com remuneração de R$ 1.466,08,e o contrato temporário deve ter duração inicial de 3 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. O edital completo pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Jaguariaíva, no endereço https://www.jaguariaiva.pr.gov.br/images/concursos/Concurso2020/edital_abertura_pss_003-2020.pdf.

Via: Assessoria.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020