conecte-se conosco

unopar

Norte Pioneiro

Agressor procura a polícia e após dar facada na vítima

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Um homem procurou a equipe da Polícia Militar do município de Siqueira Campos e confessou ter dado uma facada em outra pessoa. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais estavam realizando patrulhamento de rotina pelo Centro quando foram abordados por um homem que disse que teria dado uma facada em outra pessoa. Diante da situação, foi realizada a abordagem e revista pessoal no indivíduo, mas nada de ilícito foi encontrado.

Em seguida, a equipe entrou em contato com a Santa Casa e foi informada que uma pessoa estava recebendo atendimento médico no Pronto Socorro vítima de um ferimento causado por faca. Com isso, os policiais foram até o hospital para averiguar a situação. No local, o médico de plantão fez o laudo da agressão.

Frente aos fatos, agressor, vítima e laudo foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Porém, como a lesão foi superficial, a vítima preferiu não representar contra o autor da facada e ele foi liberado.

Leia Também:  Em fuga da polícia, ladrões capotam Hilux roubada em Tomazina
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Policiais entregam alimentos a assistências sociais das cidades da 2ª Companhia da PM

Ao todo, campanha do 2º Batalhão da PM arrecadou mais de uma tonelada de alimentos em cidades do Norte Pioneiro

Publicados

em

Policiais da 2ª Cia de Wenceslau Braz fazem as doações à Assistência Social do município. Foto: Divulgação

Policiais dos municípios que compões o 2º Batalhão da Polícia Militar em Jacarezinho deram início nesta segunda-feira (18) e terça-feira (19) a distribuir os alimentos arrecadados através da campanha “Nossa Cidade Sem Fome”. Ao todo, nesta primeira etapa foram arrecadados cerca de 1,3 mil quilos de alimentos.

Na terça-feira (19), policiais da 2ª Companhia da PM em Wenceslau Braz realizaram a entrega de alimentos a Assistência Social do Município para que os mesmos sejam direcionados a famílias carentes. As doações ainda podem continuar sendo feitas nos próximos dias em mercados e nas Companhias e Destacamentos da PM em Siqueira Campos, São José da Boa Vista, Santana do Itararé, Salto do Itararé e em Wenceslau Braz.

Também foram realizadas entregas as Assistências sociais dos municípios de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina com o objetivo de ajudar famílias que estejam passando por dificuldades financeiras devido a pandemia do novo coronavírus.

O Comandante do 2º BPM agradeceu a solidariedade da população do Norte Pioneiro e reforçou que a ação continua sendo realizada nos municípios que fazem parte da corporação e as doações podem ser realizadas em estabelecimentos parceiros da campanha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wenceslau Braz pode ter apoio do exército e toque de recolher para aumentar controle diante da pandemia
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020