conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Aplicativo de transporte chega a três cidades da região

Publicados

em



Transporte é similar ao sistema da Uber (Foto: Divulgação)

A 99 – empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing, concorrente da UIber no Brasil, está com cadastro aberto para motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em 24 cidades paranaenses.

A iniciativa possibilitará a geração de renda para os condutores, além da capital, agora também nas cidades da região como Jacarezinho, Wenceslau Braz e Ibaiti. Além de oferecer uma opção de transporte com excelência e preço justo para um número cada vez maior de pessoas no Paraná.

Assim como na Uber, para os motoristas, a 99 oferece tarifas especiais e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas por meio do Cartão 99. Além disso, o aplicativo investe ainda em recursos de segurança e treinamentos para motoristas.

COMO FAZER O CADASTRO

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros. Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 ou no aplicativo disponível na Google Play.

Leia Também:  Motorista morre em colisão entre carro e carreta na PR-092
COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Wenceslau registra quatro novos casos e mais duas pessoas se recuperam da Covid-19

Publicados

em

Foto: Divulgação

O novo boletim epidemiológico da Covid-19 em Wenceslau Braz foi divulgado na tarde desta quinta-feira (02) e mostra que o município registrou quatro novos casos da doença e dois pacientes se recuperaram em relação ao informe de ontem. Os casos positivos são em dois homens de 31 e 41 anos e em duas mulheres de 26 e 51 anos.

Agora, são 41 registros da Covid-19 com 15 pessoas recuperadas, além de dois óbitos. Outros 21 pacientes seguem em recuperação domiciliar, enquanto três estão internados. Sete aguardam resultados de exames.

A prefeitura divulgou ainda o gráfico com a curva de aumento da doença no município onde é possível observar um avanço da doença (Linha azul) a partir do dia 19 de junho. Já o número de curados (Linha verde) também tem aumentado nos últimos dias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tomazina registra 33 casos da Covid-19 e 26 pacientes curados
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020