conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Assalto termina em troca de tiros com suspeito e vítima baleados

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Uma família passou por momentos de medo e tensão na mira dos criminosos durante a manhã desta segunda-feira (3) quando a residência foi invadida. A ocorrência foi registrada no município de Guapirama.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h da manhã o local foi invadido por ao menos quatro indivíduos que tentaram realizar um assalto na residência. Porém, o sogro da vítima que mora em frente ao local, percebeu a movimentação estranha e foi averiguar o que estava acontecendo.

Ele chegou armado ao local e, ao perceber que se tratava de um assalto, houve uma troca de tiros entre o homem e os criminosos, sendo que um dos suspeitos foi atingido na região da nádega e a vítima levou um tiro que atingiu seu braço e tórax. Com isso, tanto a vítima quanto o suspeito foram hospitalizados.

O cerco no local continuou, pois os outros suspeitos continuavam escondidos em residências vizinhas a casa da vítima. Após o trabalho de buscas das equipes, os policiais militares conseguiram prender os outros dois criminosos, sendo que um deles era foragido da cadeia pública de Santo Antônio da Platina. Ainda foi encontrado e apreendido um revólver calibre 32 utilizado durante a troca de tiros.

Leia Também:  Siqueira Campos, Wenceslau Braz e Andirá poderão ter comércio fechado já partir deste sábado

Além da prisão dos dois indivíduos que praticaram ao assalto, os policiais também localizaram outros dois suspeitos nos arredores do local do crime. Eles também foram detidos, pois ao serem indagados sobre o que estavam fazendo no local, repassaram informações desconexas aos policiais.

O homem que levou o tiro disparado por um dos suspeitos teve de ser transferido para um hospital com mais recursos médicos. Seu estado de saúde não foi divulgado.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Prefeitura garante alimentação aos alunos durante paralisação das aulas

Publicados

em

Foto: Divulgação.

O prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso, informou à população que as famílias dos alunos da rede municipal, inscritos no programa Bolsa Família, ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social, não ficarão desassistidas durante a suspensão das aulas devido à pandemia causada pelo COVID-19.

Em uma ação que será realizada pela secretaria de Educação e o departamento de Assistência Social do município, serão entregues na casa dos alunos cestas básicas que garantirão a segurança alimentar a centenas de alunos tomazinenses.

“O governo estadual já garantiu aos alunos da sua rede a alimentação durante esse período. Como o governo federal não se definiu quanto aos municípios, decidimos fazer nossa parte e continuar cuidando dos nossos alunos”, explicou o prefeito.

A secretaria municipal de Educação, com esforço e união das equipes de todas as escolas da rede, disponibilizará, para todos os alunos da rede municipal, material didático para que o conteúdo escolar e o processo de aprendizagem não sejam prejudicados durante o período de isolamento social. Os materiais serão entregues de forma a garantir a segurança de todos.

Leia Também:  Siqueira Campos, Wenceslau Braz e Andirá poderão ter comércio fechado já partir deste sábado

Segundo o prefeito de Tomazina, essa medida atenderá muitas famílias que ainda não têm acesso aos meios digitais. “Como temos em nossa cidade um grande número de famílias que não possuem acesso à internet, o material será disponibilizado para todos. Vamos realizar a entrega dos materiais e também dos alimentos de modo que nenhum aluno seja prejudicado, evitando também a aglomeração de pessoas”, detalhou o prefeito.

Até o momento, o município de Tomazina não possui nenhum caso de contaminação pelo COVID-19. Dessa forma, para continuar cuidando da integridade e saúde da população, o prefeito garantiu que o município permanece seguindo as orientações do ministério da Saúde, e também da secretaria estadual de Saúde, especialmente no que diz respeito às aulas, que só serão retomadas quando não houver nenhum risco de contaminação aos alunos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020