conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Atropelamento mata homem próximo a trevo de Wenceslau Braz

Publicados

em



[“Atropelamento ocorreu pru00f3ximo ao principal trevo de acesso u00e0 cidade”] (Foto: Luiz Carlos Ferreira/Folha Extra)

Um homem identificado como João Maria Nunes de Gouveia, de 54 anos, foi atropelado por um caminhão, na PR 092 próximo ao principal trevo de acesso à Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro.

Segundo informações de populares e ainda não confirmadas, o homem estaria caminhando pelo acostamento quando caiu na frente da carreta.

A polícia rodoviária de Siqueira Campos já chegou ao local, onde iniciou os primeiros procedimentos de condução do trânsito, além da retirada do corpo que permanece no acostamento da pista. Uma empresa funerária que também teria chegado ali foi orientada por agentes policiais a aguardar a chegada do Instituto Médico Legal de Jacarezinho, que já estaria a caminho.

João Maria (54), deixa esposa, filhos e netos (Foto: Reprodução/Facebook)

 

João Maria era conhecido na cidade por ter trabalhado por mais de dez anos no antigo Banco Bamerindus. Após este período se mudou com a família para o Estado do Maranhão. Havia alguns meses que teria retornado com a esposa para Wenceslau Braz e segundo amigos, enfrentava uma crise de depressão.

Leia Também:  Homem pede para policial fazer entrega de cocaína e acaba preso

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Homem pede para policial fazer entrega de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

PM estava de folga e foi abordado pelo suspeito que o confundiu com um mototaxista

 

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas se enganou feio e acabou preso na noite da última segunda-feira (29). Ele abordou um policial militar achando que era um mototaxista e pediu para que o agente fizesse a entrega de uma sacola a qual haviam buchas com drogas. A situação foi registrada em Jacarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação foi registrada na Vila Prestes quando um policial militar que estava de folga e transitava com sua moto foi abordado por um indivíduo. O homem achou que o PM era um mototaxista e lhe entregou uma sacola, porém, devido ao mesmo já ser conhecido no meio policial, o policial resolveu chegar o que havia na embalagem onde havia uma bermuda e em um dos bolsos três buchas de cocaína.

Diante da situação o agente acionou apoio das demais equipes da PM que foram até o local e, durante revista pessoa, foi localizada a quantia de R$ 700 e um aparelho celular em posse do suspeito. Já nas buscas realizadas na residência, nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a situação, o suspeito disse que comprou a droga por R$ 60 e havia pedido para fazer a entrega em determinado endereço pois mais tarde iria ao local para usar a droga.

Leia Também:  Prefeito de Guapirama tem alta após internação por Covid-19

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a Companhia da PM e, em seguida, ao Pronto Socorro e levado para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020