conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Casal é amarrado e ameaçado de morte durante assalto

Publicados

em



(Foto: Ilustrativa- Reprodução/Internet)

Um casal residente no município de São José da Boa Vista passou por momentos de medo e terror após criminosos armados invadirem sua residência. A ocorrência foi registrada em plena luz do dia durante a tarde desta terça-feira (7).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h30 a equipe recebeu um chamado onde solicitante informava que seu vizinho e a esposa haviam sido amarrados por criminosos que invadiram a propriedade das vítimas. Com isso, os policiais foram até o bairro Barreiro, na zona rural do município, para averiguar a situação.

Chegando ao local, uma das vítimas passou a relatar aos policiais que, por volta das 13 horas, cinco homens invadiram sua propriedade e de imediato anunciaram o assalto. Eles estavam usando máscaras para cobrir o rosto e, sendo a vítima, dois deles portavam armas. Em seguida, mandaram o homem e sua esposa olhassem para o chão e, enquanto um dos suspeitos monitorava o casal, os outros quatro indivíduos reviraram a residência ameaçando o casal de morte caso não colaborassem.

Leia Também:  Divisa entre PR e SP no Norte Pioneiro impressiona pela beleza

Ainda de acordo com relatos das vítimas, a ação dos criminosos durou cerca de uma hora e, antes de deixar o local, os criminosos amarraram o casal que só foi solto após o vizinho perceber a situação e acionar a polícia. Os suspeitos fugiram levando uma espingarda, carnes, bebidas, uma bolsa, dois aparelhos celulares, dinheiro e um automóvel VW/GOL placas ARI 9380.

Equipes policiais dos municípios de Wenceslau Braz, Santana do Itararé e da Rotam realizaram buscas pelos suspeitos, mas até o fechamento desta edição nenhum dos autores do roubo havia sido identificado ou localizado.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Prefeitura garante alimentação aos alunos durante paralisação das aulas

Publicados

em

Foto: Divulgação.

O prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso, informou à população que as famílias dos alunos da rede municipal, inscritos no programa Bolsa Família, ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social, não ficarão desassistidas durante a suspensão das aulas devido à pandemia causada pelo COVID-19.

Em uma ação que será realizada pela secretaria de Educação e o departamento de Assistência Social do município, serão entregues na casa dos alunos cestas básicas que garantirão a segurança alimentar a centenas de alunos tomazinenses.

“O governo estadual já garantiu aos alunos da sua rede a alimentação durante esse período. Como o governo federal não se definiu quanto aos municípios, decidimos fazer nossa parte e continuar cuidando dos nossos alunos”, explicou o prefeito.

A secretaria municipal de Educação, com esforço e união das equipes de todas as escolas da rede, disponibilizará, para todos os alunos da rede municipal, material didático para que o conteúdo escolar e o processo de aprendizagem não sejam prejudicados durante o período de isolamento social. Os materiais serão entregues de forma a garantir a segurança de todos.

Leia Também:  Pescadores encontram cadáver em rio

Segundo o prefeito de Tomazina, essa medida atenderá muitas famílias que ainda não têm acesso aos meios digitais. “Como temos em nossa cidade um grande número de famílias que não possuem acesso à internet, o material será disponibilizado para todos. Vamos realizar a entrega dos materiais e também dos alimentos de modo que nenhum aluno seja prejudicado, evitando também a aglomeração de pessoas”, detalhou o prefeito.

Até o momento, o município de Tomazina não possui nenhum caso de contaminação pelo COVID-19. Dessa forma, para continuar cuidando da integridade e saúde da população, o prefeito garantiu que o município permanece seguindo as orientações do ministério da Saúde, e também da secretaria estadual de Saúde, especialmente no que diz respeito às aulas, que só serão retomadas quando não houver nenhum risco de contaminação aos alunos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020