conecte-se conosco

unopar

Norte Pioneiro

Criminosos cobram resgate por carro roubado e ameaçam vítima

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Um homem além de ter seu veículo roubado e cobrado resgate para ter o bem novamente ainda foi ameaçado pelos criminosos. A situação foi registrada na noite desta terça-feira (14) no município de Jacarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma pessoa que estava sendo vítima de extorsão. Com isso, os policiais se dirigiram até o bairro Parque Bela Vista para averiguar a situação.

Em contato com a vítima, esse passou a relatar que seu veículo VW/Gol havia sido furtado por volta das 19h e, pouco tempo depois, um homem entrou em contato via telefone e começou a fazer ameaças e solicitar o valor de R$ 2 mil, pois assim abandonaria o veículo no pátio do Auto Posto Cristo Rei às margens da BR-153.

Diante da situação, os policiais orientaram a vítima para não ceder ao pedido dos criminosos, pois poderia se tratar de um golpe. Na sequência, foi realizado patrulhamento em busca dos criminosos e a fim de encontrar o veículo. Quando os suspeitos ligaram novamente e a vítima se negou a transferir o dinheiro, os criminosos fizeram ameaças e disseram que iriam até sua residência para resolver a situação.

Leia Também:  Figueira, Salto do Itararé e Guapirama: as piores no ranking da transparência pública da Amunorpi

Frente aos fatos, foram tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Campos Gerais

Coronavírus chega em Arapoti e cidade confirma o primeiro caso; Wenceslau Braz estaciona com 10 casos há quatro dias

Publicados

em

A saúde de Arapoti confirmou na tarde deste domingo (31) o primeiro caso de contaminação por corona vírus no município.

De acordo com o boletim divulgado, trata-se um de um homem de 52 anos que trabalha como caminhoneiro. O paciente está internado no Hospital Regional de Ponta Grossa e por ter o quadro estável, está sendo tratado em enfermaria. Arapoti era um dos únicos municípios de toda a região a não ter casos de Covid-19.

O prefeitura da cidade informou que todas as medidas de segurança já foram adotadas, com o isolamento domiciliar de familiares e rede de contatos da pessoa contaminada. A saúde monitora no momento 30 pessoas, com 10 casos descartados.

WENCESLAU BRAZ

Há quatro dias o município não registra novos casos da doença. Até este domingo Wenceslau Braz contabilizou dez casos de coronavírus, sendo uma das cidades com o maior número de infectados da região.

Até o momento são 64 casos descartados com uma investigação em andamento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coronavírus chega em Arapoti e cidade confirma o primeiro caso; Wenceslau Braz estaciona com 10 casos há quatro dias
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020