conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Criminosos fazem buraco em parede de fábrica para furtar roupas

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Uma fábrica de roupas foi alvo da ação dos criminosos durante a madrugada da quarta-feira (5). A ocorrência foi registrada no município de Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h, a equipe foi acionada para comparecer a área central do município, pois o solicitante relatava que chegou a fábrica e encontrou o local arrombado. Diante do chamado, os policiais foram até o local para averiguar a situação.

Em contato com o solicitante, este passou a relatar que chegou a fábrica e encontrou um buraco na parede. Ao verificar o local, constatou que haviam sido furtadas 200 camisas, 150 bonés Ride Horse e 100 bonés Warm Life.

Diante dos relatos, os policiais saíram em diligências em busca de localizar os suspeitos sendo que um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 foram detidos como suspeitos da autoria do crime. Durante diligências nas residências da dupla, os policiais localizaram objetos provenientes do furto. Com isso, a dupla foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a tiros em plena luz do dia na praça Central

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Criança testa positivo e Wenceslau Braz chega a 42 registros da Covid-19

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

O boletim informativo divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Wenceslau Braz nesta sexta-feira (03) confirmou mais um caso positivo no município. Trata-se de uma criança de oito anos. Por outro lado, uma criança de 10 se curou da doença somada a outras três pessoas totalizando quatro recuperados, o maior número para um dia desde o início da pandemia.

Agora, o município chegou a marca de 42 casos registrados da doença, sendo que 19 pessoas já se recuperaram da Covid-19 e outras 18 seguem em tratamento domiciliar. Três pacientes seguem internados e outras duas pessoas já vieram a óbito vítimas do coronavírus. Seis pessoas aguardam resultados de exames e 277 casos já foram descartados.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia apreende quase 600 Kg de maconha em Santo Antônio da Platina
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020