conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Equipe ALI identifica dupla suspeita de praticar assaltos em Wenceslau Braz

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Um rapaz morreu e outro foi preso durante a tarde do último domingo (10) no município de Jaguariaíva após uma ação da Polícia Militar que acabou em confronto após a resistência de um dos abordados. Com isso, os agentes da Agência Local de Inteligência de Wenceslau Braz identificaram os indivíduos como suspeitos de serem autores de assaltos a mão armada registrados no município brazense.

De acordo com informações da PM de Jaguariaíva, um indivíduo de 20 anos foi preso com uma motocicleta com sinais de adulteração. Ao ser indagado sobre um assalto a um posto de combustíveis, o rapaz informou aos policiais o paradeiro de outro indivíduo que estaria envolvido no crime. Com isso, a equipe se dirigiu até o endereço informado e, ao abordar o segundo suspeito, este apresentou resistência e apontou uma arma para os policiais e acabou sendo morto pelos agentes. A equipe do SIATE chegou a ser acionada para prestar socorro, mas o indivíduo entrou em óbito.

Já os agentes da equipe ALI de Wenceslau Braz realizaram investigações para identificar os autores de duas situações de roubo registradas no município, uma no dia 25 e outro dia 28 de outubro. No dia 28, dois indivíduos armados invadiram uma residência durante a madrugada, rederam a vítima que estava dormindo e anunciaram o assalto. Após exigir dinheiro, a vítima acabou entrando em luta corporal com os suspeitos, sendo ferido na testa com uma coronhada. Em dado momento, os suspeitos chegaram a efetuar um disparo que, felizmente, não atingiu a vítima. Eles fugiram levando um capacete.

Leia Também:  Boi caminha tranquilo pelo centro de Wenceslau Braz

Os agentes da equipe ALI brazense trabalharam colhendo informações e imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos. Com isso, imagens com os indivíduos após os crimes foram apresentadas as vítimas que reconheceram os suspeitos. Em posse da identificação dos autores dos roubos, foi constatado se tratar da dupla de Jaguariaíva e, inclusive, o indivíduo que acabou morrendo durante o confronto com a PM. Além disso, ainda foi encontrada uma arma de fogo e uma motocicleta a qual os policiais suspeitam que tenha sido furtada em Wenceslau Braz.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Prefeitura garante alimentação aos alunos durante paralisação das aulas

Publicados

em

Foto: Divulgação.

O prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso, informou à população que as famílias dos alunos da rede municipal, inscritos no programa Bolsa Família, ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social, não ficarão desassistidas durante a suspensão das aulas devido à pandemia causada pelo COVID-19.

Em uma ação que será realizada pela secretaria de Educação e o departamento de Assistência Social do município, serão entregues na casa dos alunos cestas básicas que garantirão a segurança alimentar a centenas de alunos tomazinenses.

“O governo estadual já garantiu aos alunos da sua rede a alimentação durante esse período. Como o governo federal não se definiu quanto aos municípios, decidimos fazer nossa parte e continuar cuidando dos nossos alunos”, explicou o prefeito.

A secretaria municipal de Educação, com esforço e união das equipes de todas as escolas da rede, disponibilizará, para todos os alunos da rede municipal, material didático para que o conteúdo escolar e o processo de aprendizagem não sejam prejudicados durante o período de isolamento social. Os materiais serão entregues de forma a garantir a segurança de todos.

Leia Também:  Pro Tork, maior indústria da região paralisa atividades e municípios fecham trevos para prevenir Covid-19

Segundo o prefeito de Tomazina, essa medida atenderá muitas famílias que ainda não têm acesso aos meios digitais. “Como temos em nossa cidade um grande número de famílias que não possuem acesso à internet, o material será disponibilizado para todos. Vamos realizar a entrega dos materiais e também dos alimentos de modo que nenhum aluno seja prejudicado, evitando também a aglomeração de pessoas”, detalhou o prefeito.

Até o momento, o município de Tomazina não possui nenhum caso de contaminação pelo COVID-19. Dessa forma, para continuar cuidando da integridade e saúde da população, o prefeito garantiu que o município permanece seguindo as orientações do ministério da Saúde, e também da secretaria estadual de Saúde, especialmente no que diz respeito às aulas, que só serão retomadas quando não houver nenhum risco de contaminação aos alunos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020