conecte-se conosco


ELEIÇÕES 2020

Flávio Zanrosso confirma pré-candidatura à reeleição pelo MDB

Publicados

em

Em entrevista exclusiva ao Folha Extra, Zanrosso se disse disposto a disputar o pleito deste ano para dar seguimento ao trabalho iniciado em 2017

 

Contando com uma parceria que envolve oito dos nove atuais vereadores de Tomazina e com o apoio do então “adversário” nas últimas eleições, o ex-prefeito Luiz Farias, Flávio Zanrosso caminha para formar um grupo ainda mais forte e disputar as eleições deste ano. O objetivo do atual prefeito é dar continuidade aos trabalhos que se iniciaram em 2017 até o ano de 2024.

Se a princípio a pouca idade fez com que muita gente duvidasse da capacidade do jovem prefeito, os trabalhos realizados nos últimos anos demonstraram habilidade política do Chefe do Executivo tomasinense e sua equipe, o que tem rendido desenvolvimento e crescimento para o município, um dos destaques na região.

Dente as conquistas no mandato, Flávio destaca que colocar a casa em ordem e quitar dívidas da prefeitura foram os primeiros passos para poder realizar sonhos antigos da população, como é o caso das obras de asfalto que abrangem diferentes bairros do município, construção de quadras de esportes, parques e áreas de lazer, construção de pontes, renovação da frota dos veículos da prefeitura, ampliação das Unidades de Saúde dentre outros benefícios a população.

Leia Também:  Homem pede para policial fazer entrega de cocaína e acaba preso

O prefeito ainda agradeceu o apoio que teve da população nas urnas e da sua equipe nesta empreitada. “Agradeço ao povo tomasinense que confiou no meu trabalho e me ajudou a chegar até aqui. Não poderia deixar de destacar o trabalho do meu vice Rochinha que, além de todo empenho nestes anos, abriu mão da vaga de vice nesta reeleição em prol de fortalecer ainda mais nossa cidade. Também ao apoio dos nossos parceiros deputados João Arruda, Alexandre Curi, Mauro Moraes, Anibelli Neto, Pedro Lupion e Sérgio Souza”, comemorou.

Para dar sequência ao trabalho, Zonrosso adiantou que um dos maiores focos da sua nova gestão está voltado a área do turismo. “Nossa cidade é de uma beleza ímpar com pontos turísticos admiráveis. Quero que as pessoas de diferentes lugares possam desfrutar destes locais e transformar isso em geração de emprego e renda para nossa população através de um turismo sustentável”, explicou.

Além disso, Flávio manteve seu compromisso com as melhorias nas áreas de Saúde e Educação, assim como no desenvolvimento da Agricultura e continuidade nas obras e infraestrutura que vem sendo realizadas no município.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Trinta cidades no PR são afetadas por ciclone que trouxe granizo e ventos de até 120 km/h

Publicados

em

Trinta cidades no PR são afetadas por ciclone que trouxe granizo e ventos de até 120 km/h

Boletim da Defesa Civil registra, até o momento, que 3.127 pessoas foram afetadas

O ciclone extratropical que atingiu a região Sul do País na terça-feira (30) causou estragos ao Paraná, onde as rajadas de vento chegaram a até 120 km/h, com chuvas de granizo em diversas cidades. O último boletim da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, publicado às 9h desta quarta-feira (01), mostra que o temporal atingiu 30 municípios e afetou 3.127 pessoas no Estado.

As equipes do Corpo de Bombeiros e dos núcleos municipais de Defesa Civil continuam fazendo os atendimentos, portanto esses números ainda devem sofrer alterações à medida que as ações de resposta continuarem. O próximo boletim será publicado às 12h.

Pelo menos 1,2 milhão de unidades consumidoras da Copel ficaram sem energia elétrica no Estado, quase dois terços delas em Curitiba, Região Metropolitana e no Litoral.

Rajadas

De acordo com o Simepar, para esta quarta-feira não estão previstas rajadas de vento mais fortes que as de ontem. As chuvas se afastam e as rajadas de vento seguem moderadas, ocasionalmente fortes.

Leia Também:  Deputados repercutem novas medidas restritivas divulgadas pelo governo estadual

Os ventos podem ser mais fortes pela manhã na região Sul, na Região Metropolita de Curitiba e no Litoral, com rajadas entre 50 km/h e 70 km/h. O ciclone extratropical situa-se sobre o mar na altura do Rio Grande do Sul e do Uruguai.

“Os ventos tendem a diminuir gradualmente à medida que esse ciclone se dirija ao oceano, mas população deve acompanhar as informações meteorológicas e alertas da Defesa Civil, tomando sempre o cuidado de consultar as fontes oficiais”, afirma o tenente Marcos Vidal, da Comunicação Social da Defesa Civil Estadual. Ele também ressalta que as pessoas podem receber os alertas da Defesa Civil mandando uma mensagem de texto pelo celular (SMS) com o CEP de sua residência para o número 40199.

Ocorrências

Segundo o boletim da Defesa Civil, 666 casas foram danificadas e 10 pessoas ficaram feridas, uma em Santa Lúcia e nove em Ubiratã. Até às 9h desta quarta, 84 pessoas permaneciam desalojadas e 12 desabrigadas. Muitas árvores caíram sobre vias e residências, causando vários destelhamentos.

Em Foz do Iguaçu e em Nova Prata do Iguaçu, 100 imóveis foram danificados, afetando 800 e 400 pessoas em cada cidade, respectivamente, sendo que em Nova Prata 40 pessoas estão desalojadas. Também há pessoas desalojadas em General Carneiro (30), Contenda (7), Fazenda Rio Grande (4) e Pinhais (3).

Leia Também:  Bolsonaro confirma mais duas parcelas do Auxílio Emergencial

Os municípios atingidos até agora são Araucária, Bela Vista da Caroba, Candói, Cascavel, Clevelândia, Contenda, Curitiba, Faxinal, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, General Carneiro, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Mandirituba, Maringá, Matinhos, Missal, Nova Prata do Iguaçu, Palmas, Paranaguá, Pinhais, Pinhão, Piraquara, Quatro Barras, Reserva, Salto do Lontra, Santa Lúcia, São José dos Pinhais, Tibagi e Ubiratã.

Frio

Depois do vendaval, a previsão para esta quarta-feira é de muito frio para o Paraná. Ua forte massa de ar polar ingressa no Sul do Brasil e provoca queda nas temperaturas em todas as regiões do Paraná, mostra o Simepar. Há previsão de formação de geadas ao amanhecer em vários setores do Estado e, mesmo com o sol, as temperaturas não se elevam muito.

Fonte Banda B

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020