conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Funcionários da Copel são ameaçados de morte durante corte de energia

Publicados

em



(Foto: Ilustrativa)

Prestadores de serviço da Copel procuraram a equipe da Polícia Militar de Ibaiti na tarde desta terça-feira (16) para denunciar um caso de ameaça de morte.

De acordo com os trabalhadores, eles estavam na Av. Alice Pereira Goulart para cumprir uma ordem de corte de energia elétrica em uma residência, mas, assim que chegaram ao local, foram agredidos por um homem que lhes ameaçou de morte e entrou na residência dizendo que iria pegar um revólver.

Frente aos fatos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao caso junto a equipe da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Rodoviária Estadual orienta motoristas sobre cuidados no trânsito e com a Covid-19

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

Pesquisa questiona opinião da comunidade externa sobre a UENP

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), com o apoio da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (PROPAV), está realizando pesquisa para saber a opinião da comunidade externa sobre a UENP.

Devem participar da avaliação institucional somente pessoas que não sejam estudantes, professores, agentes universitários ou que tenham outro vínculo direto com a Universidade. A avaliação tem o intuito de identificar os pontos fortes e fracos da Instituição, o que permitirá organizar melhor as estratégias para superação dos problemas e melhorar a qualidade da educação superior pública e gratuita e dos serviços prestados à comunidade.

As respostas obtidas com o questionário serão sintetizadas em um relatório final com os resultados das análises, críticas e sugestões da comunidade. Posteriormente, será publicado no site da UENP e divulgado nos diversos meios de comunicação. Os formulários estarão disponíveis até 31 de dezembro de 2020 e as respostas não identificarão os participantes.

Responda o questionário aqui: https://bit.ly/3kMVWkF

 

Via: Assessoria UENP.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ibaiti confirma nona morte relacionada a Covid-19 no município
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020