conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Handam é campeão mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2019 em São Paulo

Publicados

em



Handam (no centro da foto) foi campeão do Master II – peso médio (Foto: Divulgação)

O platinense Alan Lucena acaba de se consagrar campeão no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que ocorreu nos últimos dias 25, 26, 27 e 28, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Handam, como é conhecido nos tatames, venceu na categoria Master II – peso médio competindo com outros 13 atletas do mesmo nível. O atleta, que treina a arte marcial considerada a “arte suave”, há 20 anos e é faixa preta há 10, aponta a dedicação e a disciplina os principais fatores para a vitória, além do incentivo dos patrocinadores.

 “Atrás dessa medalha e desse sonho, existem pessoas e empresas que acreditam fielmente no meu trabalho”, comemora Handam que faz questão de relacionar seus patrocinadores.

“Venho agradecer a cada um dos meus patrocinadores (Equipe Cicero Costha SP, Dr Luiz Henrique Clínica My Life – W. Braz , Steticar Automotivo –  W. Braz, ArteStamps Personalização – W. Braz, Renan de Oliveira – W. Braz, Foz Milenium SAP, Academia StrikerForce SAP, Academia de Jiu jitsu Marcelo Luz Arena SAP, Santos Odontologia Especializada, Baby Duck Confecções, Enza Empreendimentos Imobiliários de Marília e todos que me ajudaram em meus treinos”.

Leia Também:  Homem pede para policial fazer entrega de cocaína e acaba preso

A competição tem o apoio da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE).

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Secretaria de Saúde confirma segundo óbito da Covid-19 em Ibaiti

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

A Secretaria de Saúde de Ibaiti confirmou, na noite desta quarta-feira (01), o registro do segundo óbito causado pela Covid-19 em uma moradora do município.

A idosa de 64 anos estava internada em um hospital na cidade de Arapongas foi diagnosticada com a doença do último dia 23 de junho e acabou vindo a óbito na última terça-feira (30). Com isso, Ibaiti chegou a dois óbitos relacionados a Covid-19. Ao todo, são 27 casos já registrados e 23 pacientes recuperados da doença.

 

Fonte: Informe Policial.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carretas batem de frente e interditam rodovia entre Wenceslau Braz e Siqueira Campos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020