conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Homem da região mata a mulher, “sequestra o corpo” e ameaça se suicidar

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Um crime chocou os moradores do edifício Ilha de Paqueta em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Um advogado identificado como Paulo C. S. e ex-morador de Jacarezinho matou a namorada a facadas. O caso veio à tona nesta terça-feira (2).

Segundo informações apuradas junto a Polícia Civil catarinense, vizinhos notaram a ausência da advogada Lucimara Stasiak, 29 anos, nos últimos dias. Outro fator que chamou a atenção foi que o suspeito foi flagrado levando vários sacos de gelo para o interior do apartamento. Diante da suspeita, a polícia foi acionada.

No local, os policiais confirmaram o pior. Paulo, transtornado, ao notar a presença dos policiais passou a ameaçar a se jogar pela janela. Ele teria confirmado que a namorada foi morta a facadas e o corpo estava em cima da cama. Frente a situação, foram iniciadas as negociações para que o suspeito se entregasse, mas, da sacada do apartamento, ele ameaçava se jogar a todo tempo.

Equipes da Polícia Miliar e Civil, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência), além do Corpo de Bombeiros permanecem no local. A área em torno ao prédio foi isolada e a equipe do BOPE assumiu as negociações na tentativa de que Paulo se entregue e libere o corpo da vítima.


Os investigadores suspeitam que Lucimara tenha sido morta entre a quinta-feira (28) e a sexta (29), pois desde este período não há mais movimentações e atividades nas redes sociais da vítima.

Leia Também:  Farmavida comemora 11 anos de tradição e qualidade em Wenceslau Braz

Paulo também é advogado, tem 42 anos, já foi casado e tem um filho. Ele era morador de Jacarezinho e filho de um ex-empresário do ramo de mercados.

As negociações seguem em andamento e o caso pode ser atulizado a qualquer momento. 

Informações: G1.com

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Wenceslau Braz tem mais três internados e dois novos casos da Covid-19

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

A semana tem sido tensa em relação ao avanço da Covid-19 no município de Wenceslau Braz e o boletim desta quinta-feira (09) registrou novos casos.

Logo entre os boletins da segunda (06) e terça-feira (07), o município teve o maior número de registros de casos em um só dia quando sete pessoas foram diagnosticadas com a doença. Na noite da terça-feira, uma idosa de 72 anos que estava com o coronavírus morreu no hospital de Caridade São Sebastião. Na quarta-feira, pouco mais de 24 horas depois, o brazense e genro desta senhora também morreu. Ele estava internado no Hospital Regional diagnosticado com a Covid-19.

Ainda diante deste cenário, na tarde desta quinta-feira as equipes de fiscalização da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Rotam estiveram em um bar na região central do município onde foram flagradas ao menos 20 pessoas aglomeradas em uma jogatina de baralho. Segundo informações da Vigilância, uma pessoa que já havia sido diagnosticada com a Covid-19 estaria frequentando o local e, com isso, 17 pessoas foram isoladas e outras três estão sendo monitoradas.

O Boletim da Covid-19 divulgado na noite desta quinta-feira mostra que o município chegou a marca de 53 casos já registrados da doença, dois a mais do que o informe da data anterior. Além disso, também aumentaram os números de pacientes internados que agora são cinco. Outra alta foi em relação ao número de pessoas que aguardam resultados de exames que está em 59. Há ainda 29 curados e 15 pessoas em recuperação domiciliar. O município já registrou quatro óbitos.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wenceslau Braz tem mais três internados e dois novos casos da Covid-19
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020