conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Homem dá tiro no próprio pênis durante abordagem policial

Publicados

em



(Foto: Divulgação – Ilustrativa)

Um homem se deu mal ao tentar dispensar um revólver durante uma abordagem policial. A ocorrência foi registrada em Santo Antônio da Platina na noite do último sábado (30) e o indivíduo acabou disparando contra o próprio pênis.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h do referido dia a equipe recebeu a informação de que um foragido da cadeia pública do município estaria no Conjunto Habitacional Álvaro de Abreu. Com isso, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a denúncia.

Chegando ao local, a equipe se deparou com um grupo de pessoas que tentou fugir da abordagem policial e, em dado momento, os policiais ouviram um tiro. Após solicitar apoio, a equipe constatou que havia uma pessoa ferida e, com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao homem. Durante o atendimento, os socorristas observaram que o indivíduo havia sido atingido na região da virilha e do pênis.

A forma como o tiro atingiu o homem fez com que os policiais suspeitassem de um disparo acidental causado pelo próprio indivíduo e, ao ser indagado sobre a situação, o suspeito confessou a equipe que ele estava portando um revólver e, no momento em que tentou sacar a arma para dispensa-la em um terreno, acabou efetuando o disparo.

Frente aos fatos, os indivíduos abordados foram detidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Os policiais realizaram buscas pela arma, mas a mesma não foi encontrada.

Leia Também:  Projeto de lei fortalece criação do Circuito Cicloturístico do Norte Pioneiro
COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

Pesquisa questiona opinião da comunidade externa sobre a UENP

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), com o apoio da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (PROPAV), está realizando pesquisa para saber a opinião da comunidade externa sobre a UENP.

Devem participar da avaliação institucional somente pessoas que não sejam estudantes, professores, agentes universitários ou que tenham outro vínculo direto com a Universidade. A avaliação tem o intuito de identificar os pontos fortes e fracos da Instituição, o que permitirá organizar melhor as estratégias para superação dos problemas e melhorar a qualidade da educação superior pública e gratuita e dos serviços prestados à comunidade.

As respostas obtidas com o questionário serão sintetizadas em um relatório final com os resultados das análises, críticas e sugestões da comunidade. Posteriormente, será publicado no site da UENP e divulgado nos diversos meios de comunicação. Os formulários estarão disponíveis até 31 de dezembro de 2020 e as respostas não identificarão os participantes.

Responda o questionário aqui: https://bit.ly/3kMVWkF

 

Via: Assessoria UENP.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto institui o Circuito Cicloturístico Rota Norte Pioneiro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020