conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Homem é morto a facadas e suspeito confessa o crime a polícia

Publicados

em



(Foto: Divulgação PM)

Um homem de 46 anos morreu e outro foi preso após um crime registrado nesta quarta-feira (12) no município de Carlópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu a informação sobre um homem que havia sido atingido com golpes de faca e estava ferido na Estrada Vitor Barros, no bairro Jaboticabal. Diante do chamando, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação.

No local, os policiais se depararam com a vítima sentada e com ferimentos na região do rosto, peito e costas. Foi constatado que o homem apresentava sinais vitais, sendo acionada a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar atendimento médico. Porém, no momento em que o homem era levado ao hospital, o mesmo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda na ambulância). Com isso, a equipe da Polícia Civil foi acionada para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Já os policiais militares realizaram diligências em busca do autor do crime. Assim, um homem apontado como suspeito da autoria do crime foi localizado no bairro Vista Alegre e, ao ser indagado sobre a situação, confirmou ter esfaqueado a vítima.

Leia Também:  Econorte volta a cobrar pedágio a partir da meia noite de hoje

Frente aos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a faca utilizada para praticar o crime a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Prefeitura garante alimentação aos alunos durante paralisação das aulas

Publicados

em

Foto: Divulgação.

O prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso, informou à população que as famílias dos alunos da rede municipal, inscritos no programa Bolsa Família, ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social, não ficarão desassistidas durante a suspensão das aulas devido à pandemia causada pelo COVID-19.

Em uma ação que será realizada pela secretaria de Educação e o departamento de Assistência Social do município, serão entregues na casa dos alunos cestas básicas que garantirão a segurança alimentar a centenas de alunos tomazinenses.

“O governo estadual já garantiu aos alunos da sua rede a alimentação durante esse período. Como o governo federal não se definiu quanto aos municípios, decidimos fazer nossa parte e continuar cuidando dos nossos alunos”, explicou o prefeito.

A secretaria municipal de Educação, com esforço e união das equipes de todas as escolas da rede, disponibilizará, para todos os alunos da rede municipal, material didático para que o conteúdo escolar e o processo de aprendizagem não sejam prejudicados durante o período de isolamento social. Os materiais serão entregues de forma a garantir a segurança de todos.

Leia Também:  Idoso morre e filho fica preso às ferragens em acidente

Segundo o prefeito de Tomazina, essa medida atenderá muitas famílias que ainda não têm acesso aos meios digitais. “Como temos em nossa cidade um grande número de famílias que não possuem acesso à internet, o material será disponibilizado para todos. Vamos realizar a entrega dos materiais e também dos alimentos de modo que nenhum aluno seja prejudicado, evitando também a aglomeração de pessoas”, detalhou o prefeito.

Até o momento, o município de Tomazina não possui nenhum caso de contaminação pelo COVID-19. Dessa forma, para continuar cuidando da integridade e saúde da população, o prefeito garantiu que o município permanece seguindo as orientações do ministério da Saúde, e também da secretaria estadual de Saúde, especialmente no que diz respeito às aulas, que só serão retomadas quando não houver nenhum risco de contaminação aos alunos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020