conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Idoso morre e filho fica preso às ferragens em acidente

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Um homem de 80 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete. A ocorrência foi registrada na manhã do sábado (8) no município de Ribeirão Claro.

De acordo com as primeiras informações, a caminhonete F4000 com placas de Ourinhos/SP seguia pela rodovia LZ-412 carregada de tijolos quando, nas proximidades de um Resort, o veículo teria tido problemas mecânicos e ficado sem freio. Com isso, o condutor tentou sair da pista para evitar cair em uma ribanceira ou atingir algumas casas, mas a caminhonete acabou caindo em um poço seco e ficou com a cabine destruída.

Três pessoas seguiam no veículo, sendo que um idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da caminhonete, filho da vítima fatal, ficou preso às ferragens. Uma terceira pessoa que estava como passageiro também ficou ferida. A equipe do Corpo de Bombeiros e socorristas do hospital estiveram no local prestando socorro às vítimas.

 

Informações: Tabajara Notícias. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No pacote de concessões do governo, PR-092 segue sendo cenário de acidentes na região

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Wenceslau registra quatro novos casos e mais duas pessoas se recuperam da Covid-19

Publicados

em

Foto: Divulgação

O novo boletim epidemiológico da Covid-19 em Wenceslau Braz foi divulgado na tarde desta quinta-feira (02) e mostra que o município registrou quatro novos casos da doença e dois pacientes se recuperaram em relação ao informe de ontem. Os casos positivos são em dois homens de 31 e 41 anos e em duas mulheres de 26 e 51 anos.

Agora, são 41 registros da Covid-19 com 15 pessoas recuperadas, além de dois óbitos. Outros 21 pacientes seguem em recuperação domiciliar, enquanto três estão internados. Sete aguardam resultados de exames.

A prefeitura divulgou ainda o gráfico com a curva de aumento da doença no município onde é possível observar um avanço da doença (Linha azul) a partir do dia 19 de junho. Já o número de curados (Linha verde) também tem aumentado nos últimos dias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carretas batem de frente e interditam rodovia entre Wenceslau Braz e Siqueira Campos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020