conecte-se conosco


FROTA

Japira recebe veículo e retroescavadeira através do deputado Alexandre Cury

Publicados

em

Foto: Folha Extra

O deputado estadual Alexandre Curi esteve visitando o município de Japira na última sexta-feira (31) para realizar a entrega de um veículo e uma retroescavadeira a prefeitura. Na ocasião, acompanharam a entrega o presidente da Camara Municipal Thiago Augusto Mendes Abucarb, o prefeito Ângelo Vigilato, demais vereadores e membros da equipe da prefeitura.

O vereador Thiago destacou a parceria do deputado junto ao município na busca de recursos para prefeitura. “O Alexandre é nosso parceiro e nunca negou a Japira nada daquilo que pedimos. É um deputado que faz parte da história da nossa cidade e sempre nos ajudar na busca de recursos junto ao governo do estado trabalhando pelo nosso município assim como trabalha pelas grandes cidades. Sempre que batemos em sua porta ele está pronto para nos atender. Queria que todo estado e município tivesse um representante como o Alexandre”, destacou o parlamentar.

Curi também falou sobre esta parceria e destacou o carinho que tem pelo município e sua população. “É sempre um prazer muito grande estar aqui em Japira, município pelo qual tenho um carinho especial e uma gratidão muito grande por ser o deputado mais votado nesta cidade. Não estou fazendo mais que minha obrigação em estar aqui trazendo os recursos necessários para que a prefeitura possa atender cada vez melhor a população”, disse.

Sobre a entrega da pick-up e da retroescavadeira, o deputado destacou o trabalho do vereador Thiago na busca por melhorias para o município. “O Thiago é um grande parceiro e sempre estamos de portas abertas para recebe-lo. Temos que estar juntos com a prefeitura independentemente da posição política, pois as eleições passam e a população precisa de melhorias em suas vidas. Fico feliz de mais uma vez estar aqui e poder estar atendendo a mais esta solicitação do vereador que vai ajudar muito os moradores de Japira”, comentou o deputado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “É um tapa na cara atrás de outro”, dispara Romanelli sobre a volta das tarifas cheias do pedágio

Norte Pioneiro

Pesquisa questiona opinião da comunidade externa sobre a UENP

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), com o apoio da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (PROPAV), está realizando pesquisa para saber a opinião da comunidade externa sobre a UENP.

Devem participar da avaliação institucional somente pessoas que não sejam estudantes, professores, agentes universitários ou que tenham outro vínculo direto com a Universidade. A avaliação tem o intuito de identificar os pontos fortes e fracos da Instituição, o que permitirá organizar melhor as estratégias para superação dos problemas e melhorar a qualidade da educação superior pública e gratuita e dos serviços prestados à comunidade.

As respostas obtidas com o questionário serão sintetizadas em um relatório final com os resultados das análises, críticas e sugestões da comunidade. Posteriormente, será publicado no site da UENP e divulgado nos diversos meios de comunicação. Os formulários estarão disponíveis até 31 de dezembro de 2020 e as respostas não identificarão os participantes.

Responda o questionário aqui: https://bit.ly/3kMVWkF

 

Via: Assessoria UENP.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto de lei fortalece criação do Circuito Cicloturístico do Norte Pioneiro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020