fbpx
conecte-se conosco


DECISÃO

Liminar do Ministério Público pede que Siqueira Campos cumpra decreto estadual

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Mesmo com a decisão do decreto estadual em suspender atividades do comércio, decisão municipal autorizou que lojas funcionassem entre as 10h00 e as 17h00

 

Mesmo com o esforço da prefeitura em não prejudicar as atividades comerciais e a economia do município, o Executivo municipal de Siqueira Campos terá que acatar uma decisão do Ministério Público e cumprir as medidas do decreto estadual que dispõe da suspensão das atividades não essenciais até a próxima segunda-feira (08). As informações são do radialista Claret Coutinho da rádio Cana Verde FM.

Segundo informações do chefe da Vigilância Sanitária no município, Luiz Carlos, uma liminar obtida pelo Ministério Público junto ao Poder Judiciário dispõe que a prefeitura siga o decreto do governo do Estado e, a partir desta sexta-feira (05), seja suspenso o atendimento dos serviços não essenciais no município.

As medidas do decreto estadual entraram em vigor as 00h00 do último sábado (27) e seguem válidas até as 05h00 da próxima segunda e, dentre outras normas, está o fechamento dos serviços considerados não essenciais e torque de recolher entre as 20h00 e as 05h00 do dia seguinte. Nesta quinta-feira (04), o secretário de saúde do Estado, Beto Preto, informou que as equipes do governo devem se reunir nesta sexta-feira ou sábado (06) para analisar o cenário da pandemia no Paraná e decidir se as medidas serão ou não prorrogadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz tem três agentes e dois detentos com Covid-19

Cidades

Empresário de Siqueira Campos morre vítima da Covid-19

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Um empresário do município de Siqueira Campos é a mais nova vítima fatal da Covid-19 no município. José Luiz de Carvalho, mais conhecido como Zé Jacaré, morreu na noite desta quinta-feira (08). Esta é a 20ª morte causada pela doença no município. As informações são do radialista Claret Coutinho.

Zé Jacaré estava internado em um hospital de Ivaiporã. Familiares informaram que o empresário foi entubado na última segunda-feira (05), mas devido a complicações relacionadas a doença não resistiu e veio a óbito. Seu corpo será sepultado em Curitiba.

O empresário foi um dos primeiros a instalar uma industria de confecções no município de Siqueira Campos, ainda na época do então prefeito Dirceu Rodrigues gerando emprego e renda na cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz tem três agentes e dois detentos com Covid-19
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2021