conecte-se conosco


EM TURNÊ

Marília Mendonça confirma show no Norte Pioneiro

Publicados

em

Marília, que marcou sua volta aos palcos na madrugada do último sábado, se despediu da licença maternidade e continuou com a turnê “Todos os Cantos”, em São Paulo.

Seguindo a turnê, a contora sertaneja mais popular do cenário nacional, se apresentará em Carlópolis no dia 03 de setembro, na abertura da XI FrutFest, evento que comemora o setor econômico do município, a produção de frutas, como o nome já sugere.

O evento que vai até o dia 06 de setembro, ainda trará ao palco principal grandes nomes da música brasileira como Felipe Araújo (dia 04), Zé Felipe e Kevinho (dia 05) e encerra com Thaeme e Thiago e também Henrique e Diego (dia 06).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação detém 5 em Ribeirão do Pinhal e Jundiaí do Sul por roubos e tráfico de drogas
Propaganda

Cidades

Hospital Carolina Lupion recebe equipamentos da iniciativa privada para combater a Covid-19

Publicados

em

Fotos: Divulgação

O Hospital Municipal Carolina Lupion recebeu na tarde de sexta-feira (3) mais uma doação voltada ao fortalecimento da unidade para o cuidado intensivo de infectados com o coronavírus. A colaboração veio das empresas Valor Florestal e Florestal Alvorada.

Os materiais foram recebidos pelo prefeito municipal, José Sloboda (Juca), pela secretária municipal de Saúde, Amália Cristina Alves, e membros da equipe da saúde pública municipal, entre eles o médico Alexander Pierola. Na ocasião o prefeito Juca agradeceu o gesto, em nome do município, valorizou a parceria das empresas, e enalteceu o trabalho dos profissionais da saúde, que estão na linha de frente do trabalho de triagem, encaminhamento e futuro tratamento dos jaguariaivenses que vierem a ser infectados.

Entre os equipamentos doados, que somam em torno de R$150 mil, estão oxímetros de pulso, monitores multiparamétricos, termômetros, entre outros itens relacionados pelo hospital como importantes neste momento, de preparo local da saúde pública para combate à pandemia.

Conforme o empresário Edson Antonio Balloni, que representou a Valor Florestal e a Florestal Alvorada, a intenção era doar respiradores, contudo eles estão em falta no mercado, devido à grande demanda mundial por esses aparelhos, ocasionada pela Covid-19. Balloni acrescentou que esta foi mais uma colaboração de ambas empresas para o bem da comunidade, uma das práticas adotadas desde o início de suas atividades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arapoti pode ganhar mais 200 casas populares
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020