conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Moradora do Norte Pioneiro é morta com tiro na cabeça

Publicados

em



(Foto: Reprodução/Internet)

Uma mulher de 28 anos morreu após levar um tiro na cabeça. A ocorrência foi registrada na madrugada do último sábado (9) na cidade de Sorriso, Mato Grosso. A vítima era moradora do município de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro do Paraná, e foi identificada como Julia Barbosa de Souza.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estaria em uma caminhonete junto com seu namorado. Eles transitavam com o veículo pela Avenida Natalino Brescansin e, de acordo com relatos do rapaz, em dado momento ele ultrapassou uma caminhonete e, a partir de então, o veículo passou a persegui-lo buzinando várias vezes e tentando fazer com que o casal parasse. Em dado momento, o suspeito teria efetuado um disparo contra o veículo das vítimas, o qual atingiu Julia na cabeça. O namorado chegou a levar a vítima até um hospital onde ela recebeu os primeiros socorros, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia investiga o caso e busca identificar o suposto autor do disparo que matou Julia.

 

Leia Também:  Hemepar do Norte Pioneiro necessita de doação de sangue

Informações: InformePolicial. 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Prefeitura garante alimentação aos alunos durante paralisação das aulas

Publicados

em

Foto: Divulgação.

O prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso, informou à população que as famílias dos alunos da rede municipal, inscritos no programa Bolsa Família, ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social, não ficarão desassistidas durante a suspensão das aulas devido à pandemia causada pelo COVID-19.

Em uma ação que será realizada pela secretaria de Educação e o departamento de Assistência Social do município, serão entregues na casa dos alunos cestas básicas que garantirão a segurança alimentar a centenas de alunos tomazinenses.

“O governo estadual já garantiu aos alunos da sua rede a alimentação durante esse período. Como o governo federal não se definiu quanto aos municípios, decidimos fazer nossa parte e continuar cuidando dos nossos alunos”, explicou o prefeito.

A secretaria municipal de Educação, com esforço e união das equipes de todas as escolas da rede, disponibilizará, para todos os alunos da rede municipal, material didático para que o conteúdo escolar e o processo de aprendizagem não sejam prejudicados durante o período de isolamento social. Os materiais serão entregues de forma a garantir a segurança de todos.

Leia Também:  Hemepar do Norte Pioneiro necessita de doação de sangue

Segundo o prefeito de Tomazina, essa medida atenderá muitas famílias que ainda não têm acesso aos meios digitais. “Como temos em nossa cidade um grande número de famílias que não possuem acesso à internet, o material será disponibilizado para todos. Vamos realizar a entrega dos materiais e também dos alimentos de modo que nenhum aluno seja prejudicado, evitando também a aglomeração de pessoas”, detalhou o prefeito.

Até o momento, o município de Tomazina não possui nenhum caso de contaminação pelo COVID-19. Dessa forma, para continuar cuidando da integridade e saúde da população, o prefeito garantiu que o município permanece seguindo as orientações do ministério da Saúde, e também da secretaria estadual de Saúde, especialmente no que diz respeito às aulas, que só serão retomadas quando não houver nenhum risco de contaminação aos alunos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020