conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado e sem carteira

Publicados

em



(Foto: Divulgação – Ilustrativa)

Uma mulher de 65 anos morreu após ser atropelada por um motorista que estava embriagado. A ocorrência foi registrada no município de Carlópolis na noite do domingo (1).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de trânsito envolvendo um atropelamento. Com isso, os policiais se dirigiram até o bairro Bela Vista para averiguar a situação.

No local, testemunhas relataram que o condutor do veículo que havia atropelado a vítima estaria embriagado. A equipe de socorro do hospital municipal foi acionada para prestar atendimento a vítima, porém, a mesma não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.

Ao abordar o suspeito, os policiais observaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Após atropelar a vítima, o homem ainda bateu o veículo Ford/Escort em alguns veículos que estavam estacionados próximos a uma igreja.

O homem ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo constatado que o mesmo não possuía Carteira de Habilitação. Com isso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Leia Também:  Polícia Rodoviária Estadual orienta motoristas sobre cuidados no trânsito e com a Covid-19

 

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

Pesquisa questiona opinião da comunidade externa sobre a UENP

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), com o apoio da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (PROPAV), está realizando pesquisa para saber a opinião da comunidade externa sobre a UENP.

Devem participar da avaliação institucional somente pessoas que não sejam estudantes, professores, agentes universitários ou que tenham outro vínculo direto com a Universidade. A avaliação tem o intuito de identificar os pontos fortes e fracos da Instituição, o que permitirá organizar melhor as estratégias para superação dos problemas e melhorar a qualidade da educação superior pública e gratuita e dos serviços prestados à comunidade.

As respostas obtidas com o questionário serão sintetizadas em um relatório final com os resultados das análises, críticas e sugestões da comunidade. Posteriormente, será publicado no site da UENP e divulgado nos diversos meios de comunicação. Os formulários estarão disponíveis até 31 de dezembro de 2020 e as respostas não identificarão os participantes.

Responda o questionário aqui: https://bit.ly/3kMVWkF

 

Via: Assessoria UENP.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Incra realiza entrega dos contratos de concessão de uso a famílias de municípios da região
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020