conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Mulher pula de carro em movimento para se livrar de criminoso

Publicados

em

Duas mulheres passaram por momentos de pânico e medo no início da manhã desta terça-feira (18) ao serem abordados por um homem que dizia estar armado. Uma das vítimas foi obrigada a entrar em uma caminhonete e chegou a pular do veículo em movimento para se livrar do suspeito. A ocorrência foi registrada no município de Cambará.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6h45 uma mulher entrou em contato com a equipe e passou a relatar que um indivíduo em uma caminhonete branca, com placas de Jacarezinho, havia lhe abordado e, dizendo estar armado, tentou obriga-la a entrar no veículo. Diante do chamado, os policiais foram até o endereço em que a vítima se encontrava para averiguar a situação.

Em contato com a vítima, a mesma passou a relatar que um indivíduo moreno que estava na caminhonete a abordou e disse que era para entrar no veículo fazendo menção de estar armado. Porém, a mulher fugiu e foi perseguida pelo suspeito dizendo que iria matá-la. Felizmente, ela conseguiu entrar na casa de algumas pessoas e despistou o suspeito.

Leia Também:  Dupla armada invade residência e agride vítima durante assalto

Após atender a ocorrência, os policiais foram informados que o suspeito havia feito uma nova vítima nas proximidades da igreja São José e Santo Antônio. Em contato com a mulher, a mesma disse que o indivíduo disse estar armado, embora ela não tenha visto a arma. O homem agiu da mesma forma que no primeiro caso, ameaçando a mulher de morte caso ela não entrasse na caminhonete.

Com medo, a mulher entrou no veículo e relatou aos policiais que o homem percorreu várias ruas em alta velocidade. Já nas proximidades do lixão, frente ao desespero a vítima tentou pular da caminhonete em movimento, mas não conseguiu e foi agredida pelo suspeito. Em dado momento, a mulher viu um automóvel se aproximando e, desta vez, conseguiu pular do carro do suspeito. O motorista do outro carro prestou socorro à vítima e a encaminhou ao 2º Pelotão da Polícia Militar. A mulher apresentava escoriações na região do braço e costas.

Em posse da informação de que o suspeito havia fugido em um automóvel Fiat/Strada, os policiais saíram em busca do homem que chegou a ser localizado, mas acabou conseguindo fugir. A equipe ainda foi informada que o indivíduo havia batido o veículo próximo a fábrica de óleo, mas novamente conseguiu empreender fuga. Com isso, os policiais conseguiram identificar o suspeito, mas até o fechamento desta edição o homem não havia sido encontrado.

Leia Também:  Estudantes do ensino médio visitam UENP para conhecer curso de Ciências Biológicas
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Prefeitura garante alimentação aos alunos durante paralisação das aulas

Publicados

em

Foto: Divulgação.

O prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso, informou à população que as famílias dos alunos da rede municipal, inscritos no programa Bolsa Família, ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social, não ficarão desassistidas durante a suspensão das aulas devido à pandemia causada pelo COVID-19.

Em uma ação que será realizada pela secretaria de Educação e o departamento de Assistência Social do município, serão entregues na casa dos alunos cestas básicas que garantirão a segurança alimentar a centenas de alunos tomazinenses.

“O governo estadual já garantiu aos alunos da sua rede a alimentação durante esse período. Como o governo federal não se definiu quanto aos municípios, decidimos fazer nossa parte e continuar cuidando dos nossos alunos”, explicou o prefeito.

A secretaria municipal de Educação, com esforço e união das equipes de todas as escolas da rede, disponibilizará, para todos os alunos da rede municipal, material didático para que o conteúdo escolar e o processo de aprendizagem não sejam prejudicados durante o período de isolamento social. Os materiais serão entregues de forma a garantir a segurança de todos.

Leia Também:  Dupla armada invade residência e agride vítima durante assalto

Segundo o prefeito de Tomazina, essa medida atenderá muitas famílias que ainda não têm acesso aos meios digitais. “Como temos em nossa cidade um grande número de famílias que não possuem acesso à internet, o material será disponibilizado para todos. Vamos realizar a entrega dos materiais e também dos alimentos de modo que nenhum aluno seja prejudicado, evitando também a aglomeração de pessoas”, detalhou o prefeito.

Até o momento, o município de Tomazina não possui nenhum caso de contaminação pelo COVID-19. Dessa forma, para continuar cuidando da integridade e saúde da população, o prefeito garantiu que o município permanece seguindo as orientações do ministério da Saúde, e também da secretaria estadual de Saúde, especialmente no que diz respeito às aulas, que só serão retomadas quando não houver nenhum risco de contaminação aos alunos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020