conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Novo tenente coronel assume comando do 2º Batalhão da Polícia Militar

Publicados

em



(Foto: Divulgação Assessoria)

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (07), no salão nobre do SENAC de Jacarezinho, a Cerimônia Militar na qual o tenente coronel Luiz Francisco Serra assumiu o Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O comando da unidade foi passado ao tenente coronel Serra pelo coronel José Luiz de Oliveira, o qual estava à frente do Batalhão desde dezembro de 2017.

A solenidade foi presidida pelo Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Paraná, coronel Lanes Randal Prates Marques, e contou com várias autoridades, destaque para  o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli; o Presidente do PSD em Jacarezinho (Partido Social Democrático), Marcelo Palhares,  representando o Deputado Estadual Mauro Moraes; o Prefeito Municipal de Jacarezinho, Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria;  o Prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto; o Prefeito de Ribeirão Claro, Mário Augusto Pereira; o Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho, Fúlvio Boberg; o Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Jacarezinho, Dr. Renato Garcia, entre outras.

O evento foi marcado por vários momentos emocionantes, dentre eles, a homenagem realizada à esposa do tenente coronel Serra, Ângela Silmara Teixeira, e a esposa do Coronel José Luiz, Sra. Amanda da Glória Davanso Oliveira, em reconhecimento importância que a família tem para o militar durante sua carreira.

Leia Também:  Paraná tem dia com recorde de novos casos e de mortes pelo coronavírus em 24 horas

O coronel José Luiz também foi homenageado pelo Oficiais e Praças da Unidade e pela Rádio Educadora, em reconhecimento aos bons serviços prestados no Norte Pioneiro.

Durante seus discursos, as autoridades parabenizaram o tenente coronel. Serra pelo recebimento do Comando do 2º BPM, desejando-lhe sucesso frente aos desafios na Segurança Pública no Norte Pioneiro do Paraná.

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Homem pede para policial fazer entrega de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

PM estava de folga e foi abordado pelo suspeito que o confundiu com um mototaxista

 

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas se enganou feio e acabou preso na noite da última segunda-feira (29). Ele abordou um policial militar achando que era um mototaxista e pediu para que o agente fizesse a entrega de uma sacola a qual haviam buchas com drogas. A situação foi registrada em Jacarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação foi registrada na Vila Prestes quando um policial militar que estava de folga e transitava com sua moto foi abordado por um indivíduo. O homem achou que o PM era um mototaxista e lhe entregou uma sacola, porém, devido ao mesmo já ser conhecido no meio policial, o policial resolveu chegar o que havia na embalagem onde havia uma bermuda e em um dos bolsos três buchas de cocaína.

Diante da situação o agente acionou apoio das demais equipes da PM que foram até o local e, durante revista pessoa, foi localizada a quantia de R$ 700 e um aparelho celular em posse do suspeito. Já nas buscas realizadas na residência, nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a situação, o suspeito disse que comprou a droga por R$ 60 e havia pedido para fazer a entrega em determinado endereço pois mais tarde iria ao local para usar a droga.

Leia Também:  Sem ambulância, mulher em trabalho de parto vai para o hospital em viatura da PM

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a Companhia da PM e, em seguida, ao Pronto Socorro e levado para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020