conecte-se conosco

unopar

Norte Pioneiro

Operação policial prende homem acusado de assassinar idoso

Publicados

em



(Foto: Informe Policial)

Uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (6) de maneira conjunta pelas equipes da Polícia Civil dos municípios de Arapoti, Jaguariaíva e Sengés culminou na prisão de dois indivíduos acusados de latrocínio, crime de roubo seguido de Morte.

Um dos presos durante a operação é acusado de ser o assassino de um idoso que foi morto logo após um assalto a uma propriedade rural situada no bairro Ouro Verde em Sengés. De acordo com as investigações da polícia, Wagner José Leite, 31 anos, teria cometido o crime em fevereiro deste ano.

Ele foi localizado na Rua Mina Velha, em Ibaiti. Em sua posse ainda foram encontrados dois revólveres sendo um calibre 22 e outro calibre 32 com munições intactas. Um mandado de prisão expedido pela Justiça de Jaguariaíva pelo crime de latrocínio estava aberto em desfavor de Wagner.

O outro indivíduo preso foi identificado como Antônio Rodrigo de Paula Rodrigues. Ele é primo de Wagner e foi detido em posse de um aparelho celular que havia sido roubado no município de Sengés. Além disso, ele também estava com uma espingarda calibre 36.

Leia Também:  Sobe para dez o número de infectados pela Covid-19 em Wenceslau Braz

Frente aos fatos, ambos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Eles devem responder aos crimes de latrocínio, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Jacarezinho tem 19 casos confirmados e 10 recuperados

Publicados

em

Reprodução

A cidade de Jacarezinho está com 19 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Destes, 10 já estão recuperados e 9 estão em tratamento.

Segundo o último boletim epidemiológico nesta quinta-feira (28) mais um caso foi confirmado no município. O visual gráfico do boletim foi alterado para facilitar o entendimento.

O novo caso confirmado nesta quinta, assim como grande parte dos outros casos é de um profissional da saúde que está em tratamento e isolamento domiciliar. “Caso leve e bom estado geral de saúde”, diz o boletim.

Fonte: Portal JNN

Leia o comunicado oficial

Comunicamos um novo caso de Covid-19 no município de Jacarezinho.
Trata-se de profissiional da área da Saúde, que está em tratamento e isolamento domiciliar, caso leve e bom estado geral de saúde.
Alteramos o visual gráfico do Boletim, na expectativa de que sejam mais facilmente assimiladas as informações.
Temos, portanto, 19 casos confirmados, sendo que desses, 10 já estão recuperados, e 9 estão em tratamento.
Solicitamos a todos que colaborem evitando contatos, aglomerações, festas, e que sigam as recomendações de distanciamento, higiene, prevenção com uso de máscaras, conforme largamente anunciado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wenceslau Braz, Salto do Itararé e Siqueira Campos ocupam as piores colocações da região
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020