conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Polícia encontra 100g de maconha e 50 celulares em celas de carceragem da região

Publicados

em

A 38ª Delegacia de Polícia Civil do município de Santo Antônio da Platina registrou momentos de tensão durante uma operação “Bate Grade” realizada pelo Setor de Operações Especiais do Depen com apoio dos policiais militares da equipe Canil do 2º Batalhão nesta terça-feira (10).

As equipes estiveram na carceragem para realizar a vistoria das celas em busca de objetos proibidos aos presos como, por exemplo, celulares e drogas. No início da operação, os detentos mostraram resistência a ação dos policiais bloqueando o acesso as galerias com colchões. Os presos ainda chegaram a arremessar alguns objetos contra os agentes de segurança.

Com isso, os policiais utilizaram de granadas de gás e munição de impacto controlado popularmente conhecidas como “balas de borracha”. Desta maneira, as equipes do Setor de Operações Especiais conseguiram conter os detentos.

Na sequência, foi possível que os agentes realizassem a remoção dos presos para o solário onde permaneceram até o fim das buscas nas celas. Como resultado da operação, os policiais encontraram 50 aparelhos celulares, 59 baterias, 38 carregadores, 14 fones de ouvido, uma serra utilizada para cortar aço, sete facas, um estoque, uma chave de fenda, uma marreta, duas limas, um alicate e quatro talheres.

Durante as buscas, os policiais encontraram ainda uma balança de precisão o que levantou a suspeita por drogas. Com isso, foi a vez de entrar em ação os cães Fenix e Thor que realizaram buscas e, com seu faro especializado em encontrar drogas e armas, localizaram várias porções de maconha que juntas totalizaram 100g da droga.

Leia Também:  Pesquisa questiona opinião da comunidade externa sobre a UENP

O comandante da 4ª Companhia, capitão Marcos Fernando Sanches Alarcon, destacou que a corporação está sempre a disposição para prestar apoio as equipes do Depen e outros órgãos para garantir a ordem e segurança pública no município.

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

Pesquisa questiona opinião da comunidade externa sobre a UENP

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), com o apoio da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (PROPAV), está realizando pesquisa para saber a opinião da comunidade externa sobre a UENP.

Devem participar da avaliação institucional somente pessoas que não sejam estudantes, professores, agentes universitários ou que tenham outro vínculo direto com a Universidade. A avaliação tem o intuito de identificar os pontos fortes e fracos da Instituição, o que permitirá organizar melhor as estratégias para superação dos problemas e melhorar a qualidade da educação superior pública e gratuita e dos serviços prestados à comunidade.

As respostas obtidas com o questionário serão sintetizadas em um relatório final com os resultados das análises, críticas e sugestões da comunidade. Posteriormente, será publicado no site da UENP e divulgado nos diversos meios de comunicação. Os formulários estarão disponíveis até 31 de dezembro de 2020 e as respostas não identificarão os participantes.

Responda o questionário aqui: https://bit.ly/3kMVWkF

 

Via: Assessoria UENP.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sebrae/PR lança programa digital para capacitar pequenas empresas do turismo no norte pioneiro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020