conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Polícia prende autores de assalto a supermercado

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Comerciantes e moradores do município de Santo Antônio da Platina tem convivido com a insegurança e medo das ondas de assaltos registradas nos últimos dias. No início da noite da última segunda-feira (5), funcionários e clientes de um mercado viveram momentos de medo sob a mira dos criminosos.

Por volta das 18h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de assalto no supermercado. Diante do chamado, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação. No local, os policiais verificaram as imagens do sistema de vigilância e colheram informações junto as vítimas, sendo relatado que os suspeitos fugiram levando algumas moedas.

Em seguida, a equipe realizou diligências pela cidade em busca dos suspeitos, sendo os mesmos localizados na Vila Ribeiro. Ao perceber a presença dos policiais, os indivíduos tentaram empreender fuga, sendo que um deles chegou a derrubar algumas moedas pelo caminho. Na sequência, a dupla foi abordada e, na residência de um deles, foram encontradas roupas que condiziam com as registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento no momento do roubo. Além disso, ainda foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa.

Frente aos fatos, a dupla e os objetos foram apreendidos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a tiros em plena luz do dia na praça Central

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Criança testa positivo e Wenceslau Braz chega a 42 registros da Covid-19

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

O boletim informativo divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Wenceslau Braz nesta sexta-feira (03) confirmou mais um caso positivo no município. Trata-se de uma criança de oito anos. Por outro lado, uma criança de 10 se curou da doença somada a outras três pessoas totalizando quatro recuperados, o maior número para um dia desde o início da pandemia.

Agora, o município chegou a marca de 42 casos registrados da doença, sendo que 19 pessoas já se recuperaram da Covid-19 e outras 18 seguem em tratamento domiciliar. Três pacientes seguem internados e outras duas pessoas já vieram a óbito vítimas do coronavírus. Seis pessoas aguardam resultados de exames e 277 casos já foram descartados.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a tiros em plena luz do dia na praça Central
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020