conecte-se conosco

unopar

Norte Pioneiro

Policiais Militares do 2º Batalhão participam do aniversário de Ribeirão Claro

Publicados

em



(Foto: Divulgação PM)

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar participou na segunda-feira (13) das comemorações alusivas aos 111 anos do município de Ribeirão Claro.

Destaque especial para a participação dos Programas Sociais do 2º BPM: Polícia Mirim Integrada. Criada no ano de 2015, a Polícia Mirim Integrada, coordenado pelo 3º Sargento Wagner Luiz de Almeida, visa oportunizar aos jovens integrantes do Programa, através de uma abordagem preventiva, a promoção da inserção e enaltecimento de valores da família, educacional, religioso e cultural, utilizando a disciplina militar e esporte como ferramentas para afastar estes jovens da criminalidade. Funciona na Sede do 2º BPM, localizada nesta cidade, e atende crianças e adolescentes entre sete e 17 anos de idade, moradores das regiões de maior risco social de Jacarezinho.

O Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira, agradeceu e empenho de todos integrantes e colaboradores dos programas sociais da Unidade, parabenizando os ribeirão-clarenses pela data.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sobe para nove o número de casos da Covid-19 em Wenceslau Braz

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

Policial é agredido durante festa no Norte Pioneiro

Publicados

em

Um policial militar levou uma garrafada em uma das mãos enquanto orientava, junto com outro agente, um homem de 38 anos a acabar com uma festa que promovia em sua casa, no centro de Abatiá, durante a noite deste sábado (23). A PM foi chamada depois de receber uma denúncia de que havia muita gritaria e som alto no local.

No boletim de ocorrência, o soldado disse que “muitas pessoas estavam confraternizando, mas não usavam a máscara de proteção, descumprindo uma lei estadual”. Ao ser abordado, o responsável ficou “agressivo” quando informado que o evento não poderia acontecer pela aglomeração.

O homem pegou uma garrafa de cerveja e arremessou contra um dos policiais, que se protegeu com a mão. Mas a confusão não parou por aí. Um vizinho da residência xingou a PM e reagiu ao ser detido por desacato. Ele sacou uma faca, mas foi algemado e também encaminhado para a viatura.

Os suspeitos permanecem detidos na Delegacia de Ribeirão do Pinhal.

Por Rafael Machado – Redação O Bonde

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wenceslau Braz estaciona e não registra casos de Coronavírus em dois dias
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020