fbpx
conecte-se conosco


DE CARA NOVA

Prédio da prefeitura de Salto do Itararé passa por reformas e recebe nova pintura

Publicados

em

Foto. Divulgação.

Entre os serviços realizados no local estão mudanças para proporcionar melhor atendimento a população

 

O prédio que abriga a sede da Prefeitura Municipal de Salto do Itararé passou por obras de reformas e recebeu uma nova pintura. De acordo com o prefeito Paulo Sérgio Inácio Fragoso, o Paulinho, as ações foram realizadas para proporcionar um melhor atendimento a população e melhores condições de trabalho para os servidores.

“Além de realizar consertos e reparos que eram necessários para melhorar a condição de trabalho dos servidores e atendimento a população, também houve um trabalho de paisagismo onde os canteiros receberam novas plantas e alguns retoques. A fachada também passou por reformas e recebeu pintura nova e um novo letreiro com o nome da prefeitura”, destacou o prefeito.

Os serviços no local foram realizados durante o recesso administrativo da prefeitura e durou cerca de três semanas. “Aqui foi o início de um projeto onde também iremos realizar a reforma de outros prédios públicos do município. As melhorias devem começar em breve”, afirmou o prefeito.

 

Leia Também:  Covid-19 mata casal e filho em intervalo de 14 dias em Cambará; Ibaiti tem mais três mortes

Informações: Blog do Marcos Júnior.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Empresário de Siqueira Campos morre vítima da Covid-19

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Um empresário do município de Siqueira Campos é a mais nova vítima fatal da Covid-19 no município. José Luiz de Carvalho, mais conhecido como Zé Jacaré, morreu na noite desta quinta-feira (08). Esta é a 20ª morte causada pela doença no município. As informações são do radialista Claret Coutinho.

Zé Jacaré estava internado em um hospital de Ivaiporã. Familiares informaram que o empresário foi entubado na última segunda-feira (05), mas devido a complicações relacionadas a doença não resistiu e veio a óbito. Seu corpo será sepultado em Curitiba.

O empresário foi um dos primeiros a instalar uma industria de confecções no município de Siqueira Campos, ainda na época do então prefeito Dirceu Rodrigues gerando emprego e renda na cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wenceslau Braz será o 4° Município paranaense a reciclar o Isopor
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2021