19.1 C
Wenceslau Braz

Prefeitura de Santana do Itararé programa “Arrastão da Limpeza” para prevenção de doenças

Ação deve contar com agentes das secretarias municipais com objetivo de eliminar criadouros de animais peçonhentos e focos do mosquito da Dengue

- Advertisement -

A Prefeitura de Santana do Itararé irá realizar na próxima quinta-feira (23), um mutirão de limpeza com apoio das Secretarias Municipais da Saúde, Meio Ambiente e Obras com o objetivo de eliminar focos do mosquito da Dengue e criadouros de animais peçonhentos como, por exemplo, escorpiões, aranhas e o bicho barbeiro. A ação estava programada para acontecer nesta quinta-feira (16), mas devido ao mau tempo na região e previsão de chuvas a data foi alterada.

O prefeito José de Jesus Izac informou que a prefeitura conta com a compreensão e apoio da população de todos os bairros para que evite acumular objetos que não serão mais utilizados, assim como lixo e locais com água parada. “Com a união das secretárias e funcionários, estaremos na próxima quinta-feira passando por toda a cidade e coletando todo material que não serve mais. Vamos todos nos unir e acabar com os criadouros de animais peçonhentos e com os focos do mosquito da dengue que é uma doença perigosa”, frisou o prefeito.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS