conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Provopar lança Campanha do Agasalho 2019 em Ibaiti

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

O Provopar de Ibaiti em parceria com a Uniesp Faculdade de Ibaiti lançou neste mês de maio a Campanha do Agasalho 2019. Com o slogan “Faça boas ações, doe agasalhos e aqueça corações”, a campanha, coordenada pela primeira dama e presidente do Provopar, Flaviana G. Fadel Carvalho é uma ação realizada com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social.

A ação envolve as agências bancárias do Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Lojas Ipiranga, Paraíso, Amarelo 20, Carambolas, Xodó Presentes, Dig Lu One Store, Atitude V, Cecília Cabeleireiros, CEEP Seiji Hattanda, Unopar, Escola Arco Iris e Colégio Nossa Senhora das Neves. As pessoas podem fazer suas doações nas caixas de coletas localizadas nesses lugares.

O objetivo da Campanha do Agasalho é coletar o maior número possível de roupas, calçados e agasalhos para suprir as necessidades das famílias que precisam. Assim, nesta época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Saúde confirma segundo óbito da Covid-19 em Ibaiti

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Wenceslau registra quatro novos casos e mais duas pessoas se recuperam da Covid-19

Publicados

em

Foto: Divulgação

O novo boletim epidemiológico da Covid-19 em Wenceslau Braz foi divulgado na tarde desta quinta-feira (02) e mostra que o município registrou quatro novos casos da doença e dois pacientes se recuperaram em relação ao informe de ontem. Os casos positivos são em dois homens de 31 e 41 anos e em duas mulheres de 26 e 51 anos.

Agora, são 41 registros da Covid-19 com 15 pessoas recuperadas, além de dois óbitos. Outros 21 pacientes seguem em recuperação domiciliar, enquanto três estão internados. Sete aguardam resultados de exames.

A prefeitura divulgou ainda o gráfico com a curva de aumento da doença no município onde é possível observar um avanço da doença (Linha azul) a partir do dia 19 de junho. Já o número de curados (Linha verde) também tem aumentado nos últimos dias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente destaca trabalhos realizados pela Associação Comercial e Industrial de Siqueira Campos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020