conecte-se conosco

unopar

WENCESLAU BRAZ E CORNÉLIO PROCÓPIO

PSD reúne centenas de pessoas no Norte Pioneiro e promove encontro para capacitação de pré-candidatos

Objetivo foi promover um debate sobre a campanha para as eleições regionais deste ano e trazer dicas importantes para capacitação os candidatos a prefeituras e câmara de vereadores

Publicados

em

Em Wenceslau Braz, evento reuniu cerca de 300 pessoas entre lideranças e simpatizantes do partido

WENCESLAU BRAZ

A cúpula do PSD (Partido Social Democrático) no Norte Pioneiro promoveu, na noite da última quinta-feira (5) em Wenceslau Braz, um encontro com o objetivo de promover um debate sobre a campanha para as eleições regionais de 2020 e trazer dicas importantes para capacitação dos pré-candidatos.

O evento contou com a presença do ex-prefeito brazense, Atahyde Ferreira dos Santos Júnior (PSD), o Taidinho, do Coordenador da Casa Civil no Norte Pioneiro, Juarez Leal, o Daio, do assessor do deputado Cobra Repórter Jéferson Matias, além de prefeitos, vereadores e pré-candidatos de dezenas de municípios de toda a região, além do público em geral que reuniu centenas de pessoas que se fizeram presentes para participar da reunião.

Após decisão unânime do Tribunal de Justiça do Paraná e livre para disputar o pleito deste ano, Taidinho falou no resgate da boa política. “Política não é para fazer vingança nem para benefício ou promoção própria, política é para trabalhar pelo bem do povo, pelo desenvolvimento do município. Nosso objetivo sempre foi o melhor para população, para Wenceslau Braz, e para nossa região”, destacou.

Leia Também:  Advogado de pastor acusado de abuso sexual diz ter provas de inocência

No que diz respeito à capacitação, o encontro contou com os palestrantes Thiago Chamulera,  Daniel Gutierrez e Valéria Pissinati que falaram sobre Agenda e Legislação Eleitoral, Estratégias, Tecnologias e Comunicação de Inteligência Eleitoral, além de Marketing Político e Redes Sociais. Também era aguardada a presença do deputado Cobra Repórter, porém, devido a problemas de deslocamento, o parlamentar não pode comparecer a reunião.

CORNÉLIO PROCOPIO

Em Cornélio, o PSD também reuniu mais centenas de lideranças políticas da micro-região. Neste segundo evento, o deputado Cobra Repórter (PSD), que pode estar presente, diferentemente de Wenceslau Braz, devido a problemas de agenda, ressaltou que tanto na região de Cornélio, quanto na região de Wenceslau às lideranças do PSD estão otimizadas e preparadas para o pleito de 2020.

Evento em Cornélio Procópio reuniu centenas de lideranças

“As eleições deste ano batem à porta e nossos pré-candidatos mostram a desenvoltura necessária para que a campanha seja uma das melhores e mais disputadas dos últimos anos”, destacou.

Para Juarez Leal (Daio), coordenador dos dois eventos, reunir tanta gente assim é sinal de credibilidade. “Ninguém sai de casa em um dia de semana à noite se não tiver um compromisso sério. E no caso dos prefeitos ou pré-candidatos, é a sua cidade que está em jogo”, afirmou.

Leia Também:  Proliferação de escorpiões deixa Wenceslau Braz em alerta outra vez

Prefeitos e pré-candidatos declaram na ocasião que estão se filiando porque confiam que o governador Ratinho Junior (PSD), em parceria com os municípios, transformará a região, através de incentivos e programas de desenvolvimento.

O evento do dia 06 também teve a presença do Secretário de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex (PSD), além do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Wenceslau Braz zera investigação de pacientes com Covid-19; seis estão recuperados

Publicados

em

O boletim epidemiológico da prefeitura de Wenceslau Braz traz 66 casos já descartados de Covid-19 entre moradores do município. São ainda os mesmos 10 casos já confirmados anteriormente, com seis recuperados. No momento não há pacientes em investigação. Os dados são de hoje (terça-feira, 02).

Os seis casos recuperados não precisaram de internação e já terminaram o tempo de contágio a terceiros e do sintomas, estando, portanto, livres da Covid-19. Dois pacientes das estatísticas de Wenceslau Braz estão internados em Londrina, enquanto os outros dois estão em isolamento domiciliar.

A saúde do município testou pessoas próximas aos casos confirmados e a doença parece ter diminuído o avanço. Outros moradores ainda estão sob monitoramento e serão submetidos aos exames caso apresentem qualquer sintomas da Covid-19. Não há registro de óbito entre pacientes de Wenceslau Braz.

Fonte Da Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preso suspeito de invadir residência e matar mulher
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020